cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP PERSONAS 2.0 SP2 KERNEL 721

Former Member
0 Kudos

Srs. Boa tarde,

Instalei o SAP PERSONAS 2.0 SP2, Kernel :  721_REL, Kernel Patch number : 300 segui o master guide/Inst Guide porém não consigo acessar o sistema de forma alguma já pesquisei em todas discussões que encontrei e não obtive exito.

Já refiz as configurações dos arquivos clientaccesspolicy.xml e crossdomain.xml

O meu problema é que tento acessar o sistema personas e recebo o erro em anexo. (Sem Autorização para acessar este sistema. Se isto não estiver correto, contatar o Administrador do Sistema.)

Obrigado a todos.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rafael

Você tem acesso ao sistema que está tentando se logar? Você precisa ter acesso ao sistema/ambiente no qual foi instalado o screen personas.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo Obrigado pela Resposta,

Tenho acesso sim(SAPALL) é um ambiente de Solution Manager que estamos testando o Personas.

Former Member
0 Kudos

Vc tem a role (ou copia desta) /PERSOS/ADMIN_UI?

Former Member
0 Kudos

Não me pergunte por que? mas as informações de acesso do screen personas estão descritas no guia de instalação e não no guia de segurança. :-S

Former Member
0 Kudos

Eduardo,

Tenho acesso esta transação sem problemas caso não for incomodo lhe envio todas as telas de configuração [editado pela moderação] que lhe envio as telas, segui o manual de instalação e reavaliei umas 3 vezes.

Message was edited by: Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Oi Rafael

Pelas regras do forum não é permitido divulgar email na thread.

O usuário da RFC está com permissão?

Veja os itens 2.6 e 2.7 do guia de instalação do screen personas 2.0 SP2

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo,

Muito Obrigado pela atenção o problema foi resolvido o tipo da RFC estava errado a mesma estava no tipo 3 e não no tipo H.

Item 2.7 conforme informado por você.

Muito Obrigado mais uma vez.

Answers (0)