cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Notas paradas - rejeição 999

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde Pessoal,

Estou com algumas notas paradas pois a sefaz de PE recebeu o lote mas eu recebi uma rejeição 999. A própria sefaz alegou que estava com problema, e somente hoje no final do dia, que apareceu status vermelho na consulta de serviço o site e liberou o SVC.

Minha pergunta é: Eu consigo fazer essas notas que estão paradas no grc com status 5 que estão para sefaz PE, voltar para o ecc e enviá-las por svc, ou isso não é possível e temos q esperar a sefaz voltar o serviço e tentar reenviar o lote?

Obrigado

Felipe Martin

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Martin boa tarde,

Bom primeiramente com erro 999 deveria ter voltado.

Faz o seguinte, finaliza o processo do lote manualmente e tenta fazer um novo reenvio pelo monitor de NF-e.

Caso não funcione, vai precisar esperar o serviço normal retornar ou você pode executar manualmente no SAP ERP a J_1B_NFE_XML_IN para cravar o status nas tabelas do SAP.

Att,

Viana.

Former Member
0 Kudos

Viana,

Obrigado pelo retorno, mas eu fiz esse procedimento de finalizar o uns tempos atras, mas nada voltou para o ecc, as notas ficaram no status da engrenagem, e eu nem conseguia mais reenviar o lote!

Quando selecionamos 'finalizar lote' no monitor web, teria que voltar para o ECC? com o status de poder reenviar a nota?

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Felipe,

Boa pergunta.

Acredito que só finalizar, ele fecharia no monitor.

Depois de finalizar, você foi ao monitor de NF-es e "continuou o processo" ? Se não faça isso e veja o resultado.

Att,

Former Member
0 Kudos

Ricardo,

Depois desse processo que vocÊ comentou, a nota ainda estava parada, mas liberou o botão de status query, depois disso so tive que consultar a nota que não exite e volta rejeitada....

Answers (0)