cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

DTW do campo deposito padrão DfltWH não funciona

Former Member
0 Kudos

Grupo,

Preciso saber como posso fazer a importação da OITM , campo  o deposito padrão DfltWH , 01, 02, 03 .... e também estou importando a tabela

OITW - ItemWarehouseInfo os campos ItemCode, WhsCode, mas dar erro sempre na importação, quando não levo a OITW, passa , mas não colocar o deposito padrão.

Jaqueline Martins

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Grupo,

O erro da importação com os arquivos de importação.

Jaqueline Martins

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Jaqueline, olhando os prints, já tive alguns problemas com erros similares.

Algumas das soluções foram:

1. Colunas em branco entre as colunas que desejo importar, então para esta situação seria desejável deixar os dados nas colunas "A", "B" e "C" antes de salvar o CSV.

2. Na primeira vez que executamos o DTW em uma nova instalação precisamos alterar a opção de "comma delimited" para "semicolon delimited", pois comma é vírgula e semicolon é ponto e vírgula (formato do CSV).

3. Abrir o CSV no bloco de notas e verificar se as ultimas linhas do CSV são dados válidos, algumas vezes o excel salva linhas no txt com vários "ponto-e-vírgula", neste caso deve-se apagar estas linhas. Verificar também se a última linha está vazia, se estiver apagar, deixando o cursor no final da última linha com dados válidos.

Espero ter colaborado.

Não deixe de dar um feedback, registrando o resultado.

Abraços,

Rodrigo da Costa Feula

Former Member
0 Kudos

Rodrigo,

Funcionou o campo do deposito , agora foi colocado o deposito padrão, depois de utilizar o o cvs "semicolon delimited", antes estava utilizando o txt. e tb não precisei utilizar o arquivo OITW, pois os depósitos já estavam cadastrados no sap.



Obrigada pela ajuda


Jaqueline Martins

Answers (0)