cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na FB08 erro numero FF793

Former Member
0 Kudos

Estamos enfrentando um problema no estorno de um documento contábil através da FB08, o erro é esse abaixo:

SYST: Tax jurisdiction code at lowest level not transferred

Message no. FF793

Diagnosis

The application has not transferred the tax jurisdiction code at the lowest level (TXJDP) to the Accounting interface

Esse documento é puramente contábil utilizado para contabilizar folha de pagamento, ele tem em média 400 itens.

Alguêm já teve esse problema na FB08?

Att

Rodrigo Barbieri

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Sei que seu post é antigo, mas tive o mesmo problema dentro da VL02n.(movt 862)

Acabei debbugando para ver aonde realmente era o problema.

Meu problema era na determinação do imposto de MM que está atrelado ao imposto de SD por configuração (processo de STO), tinhamos mais que 1 e o programa se perdia..

O que eu reparei nos diversos tópicos é que temos uma dificuldade de mapear o erro, visto que a Mensagem acaba sendo genérica e não direcionada.

Apesar de não ajudá-lo, posso colaborar com alguém em sua pesquisa pelo erro.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Rodrigo,

dá uma olhada nos links abaixo sobre esse erro:

1081089 - Tax jurisdiction code at lowest level not transferred


Att

Former Member
0 Kudos

Obrigado Marssel, mas o meu documento é puramente contábil de interface de folha de pagamento.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Não faz diferença. O erro é de jurisdiction code. Isso pode estar presente em qualquer documento contábil independente da origem.


Você está tendo um problema na tabela TXJDP conforme discussão no link.


Em todo o caso você deve investigar se no documento a ser estornado existe alguma informação de IVA ou Juristiction Code. Se isso é mesmo necessário para esse lançamento de folha. Se por acaso isso puder ser localizado e removido, melhor.

Former Member
0 Kudos

Realmente não encontrei nenhum informação de Juristiction Code ou tax nos itens dos documentos, li algumas coisas sobre esse erro estar relacionado a quantidade de itens do documento, que poder ser mais de 999.