cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Código Status 506 J1BNFE (XML 3.10)

deborauchoa
Participant
0 Kudos

Prezados,

Estou com um erro na nota (Código status 506) , Data de saída menor que a data de emissão, segundo as buscas. Porém não visualizo log de erro no monitor. Percebi que no XML na sxi_monitor do GRC o o horário do campo da data de emissão está diferente da data de saída. Eu não sei se vou ter que mexer em alguma Badi, já aplicaquei uma nota referente a essa validação mas não funcionou, ainda continua com erro.

Já verifiquei com Basis o timezone do GRC, PI e ECC, e todos estão com os horário exatamente iguais.

J1BNFE:

XML GRC:

Alguém já passou por isso?

Obrigada.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi,

O campo que tem a data/hora da saída é o dhsaient e é preenchido somente via BAdi. Com certeza o valor do dhsaient é anterior ao do campo dhEmi e por isso você está tendo esse erro.

att,

REnan

deborauchoa
Participant
0 Kudos

Oi Renan,

obrigada pela resposta. A Badi seria a CL_NFE_PRINT?

Há algum problema em não enviar essa tag?

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi,

Isso. CL_NFE_PRINT, metodo FILL_HEADER.

Pelo manual a informação consta como não obrigatória.

Regards,

Renan Correa

deborauchoa
Participant
0 Kudos

Oi Renan,

vamos tentar tirar a informação e ver se corrige o erro. Posto aqui quando fizermos a alteração.

Muito Obrigada.

deborauchoa
Participant
0 Kudos

Oi Renan,

tiramos a informação e agora não temos mais o erro 506. Porém agora temos outro erro, o erro 728.

Verificamos que no XML não temos a tag <IE> para destinatário. Sabe me informar qual nota resolve esse problema?

Estavamos tendo esse erro e abri a thread abaixo, porém agora não temos mais o log de erro.

Obrigada.

Answers (0)