cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC Inbound utilizando a MIGO e não a VL31N/VL32N

Former Member
0 Kudos

Boa tarde!

Pessoal, estamos no projeto inbound e aqui na empresa o processo manual de entrada é utilizando a MIGO, com todas as suas possibilidade (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral), encontramos as notas 2037523 e 1050944 dizendo que é possível utilizar a MIGO na automatização de entrada (GRC Inbound). Alguém já configurou desta forma? Podem nos ajudar?

Se o Inbound funcionar com o MIGO creio que podemos atender as variações dos nossos processos de pedido normal.

Desde já obrigada!

Luciana Monteiro

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Luciana, tudo bem?

Dei uma olhada nas notas mas creio que não são aplicáveis para este processo que você mencionou. O GRC-Incoming utiliza as informações da VL (Recebimento) para realizar a Entrada de Mercadorias. Desta forma, não vejo a possibilidade de não usar esta etapa do processo.

Quando as informações que você citou que precisam ser preenchidas na MIGO (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral), você deverá atualizá-las no Aviso de Recebimento (VL).

Antes de realizar as etapas pelo Monitor Logístico, ou até mesmo assim que o Recebimento for gerado, o usuário deverá acessar a Transação VL32N com o número do Recebimento gerado e completar as informações necessárias (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral) no Documento de Recebimento. Assim, quando o usuário concluir as etapas no Monitor Logístico, a Entrada de Mercadoria será realizada considerando as informações atualizadas no Documento de Recebimento.

Espero ter ajudado.

Abraço

Maílson Santana.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Maílson!

Fizemos um teste e a VL32N funcionou para a partição dos lotes, mas não encontramos nela onde fazer a classificação destes lotes.

Achamos complicado passar para os usuários que, apesar da automação de entrada, ele ainda terá de entrar manualmente em duas transações para fazer o que antes fazia em apenas uma (VL32N e MSC2N para particionar e avaliar os lotes, antes feito tudo na MIGO).

Alguém conhece alguma solução mais viável?

Desde já obrigada!

Luciana

Former Member
0 Kudos

Oi Luciana

Infelizmente não tem outro jeito!

Abraço

Eduardo Chagas

former_member203887
Active Participant
0 Kudos

Lembrando apenas que o GRC Incoming também utiliza a MIGO para lançamento físico, além das transações VL31N/VL32N.

0 Kudos

Bom dia Luciana tudo bem?

Aqui na minha empresa também precisamos da classificação do lote (inclusive para inserirmos informações antes de efetivarmos o recebimento).

Você encontrou alguma solução?

Obrigado

Zenatti

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Luciana,

Dê feedback ao SCN e aos colegas, e encerre a thread caso tenha esgotado o tópico.

Atenciosamente, Fernando Da Rós