cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Numero do boleto no assistente de pagamento

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Estou passando pela seguinte situação:

      Meu cliente utiliza bastante o assistente de pagamento realizando em torno de 300 pagamentos por dia e alguns deles com mesmo títulos com o mesmo DocNum mais com parcelas diferentes. Estou tentando criar uma consulta formatada para buscar o numero da nota fiscal dentro do documento de marketing e carrega esta informação dentro do número do boleto, sendo que não estou conseguindo. Será que alguêm já passou por esta situação que possa me ajudar.

Deste já eu agradeço.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Ola Jefferson,

Tenho uma consulta que utilizo para impressão de boletos. Veja se isto lhe da uma luz no que você quer fazer.

Header 1

SELECT T0.BoeKey

      , T0.BoeNum

                     ,T0.Createdate

                     ,T0.cardcode

      , BPBankCod

      , T1.PaymntPlc

      , DueDate

      , (SELECT CompnyName FROM SBO_neoyama.dbo.OADM) AS CompnyName

      , (SELECT CompnyAddr FROM SBO_neoyama.dbo.OADM) AS CompnyAddr

      , (SELECT TaxIdNum   FROM SBO_neoyama.dbo.OADM) AS TaxIdNum

      , T0.CreateDate

      , T0.RefNum

      , T1.DocType

      , T1.Accepted

      , RIGHT('000000000000'+ CONVERT(VARCHAR,T0.OurNum),12) as OurNum

      , T0.OurNumChk

      , T0.CardName

      , (SELECT TOP 1 AddrType FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS AddrType

      , (SELECT TOP 1 Street   FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS Street

      , (SELECT TOP 1 StreetNo FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS StreetNo

      , (SELECT TOP 1 ZipCode  FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS ZipCode

      , (SELECT TOP 1 Block    FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS Block

      , (SELECT TOP 1 City     FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS City

      , (SELECT TOP 1 Building FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS Building

      , (SELECT TOP 1 State    FROM SBO_neoyama.dbo.CRD1 WHERE CardCode = T0.CardCode and AdresType = 'B') AS State

      , (SELECT TOP 1 TaxId0   FROM SBO_neoyama.dbo.CRD7 WHERE CardCode = T0.CardCode and Address = '') AS CNPJ

      , T0.BoeSum

      , T2.InstrDespt AS Inst1

      , T3.InstrDespt AS Inst2

      , T2.InstrCode AS Inst1_cod

      , T3.InstrCode AS Inst2_cod

      , T1.PtfId

      , T4.U_OurNuChk

      , T4.U_OurNumbr

      , T0.BarcodeNum

      , T6.Serial

      , BarcodeRep --'40990.4' + convert(nchar(1),right(month(DueDate),1)) + right('0' + convert(nchar(2),day(DueDate)),2)

      , (SELECT TOP 1 RCT2.DocEntry FROM SBO_neoyama.dbo.RCT2 INNER JOIN SBO_neoyama.dbo.ORCT ON ORCT.DocEntry = RCT2.DocNum WHERE ORCT.BoeAbs = T0.BoeKey ) AS NumDoc

      , DSC1.Account

      , DSC1.Branch

      , DSC1.ControlKey

      , DSC1.AccountChk

      , DSC1.U_Contract

      , DSC1.BranchChk

        , ((BoeSum*4)/30)/100 as juros

   , ((BoeSum*1)/100) as multa

                  ,t7.email  

  FROM SBO_neoyama.dbo.OBOE T0

  INNER JOIN SBO_neoyama.dbo.DSC1 ON SBO_neoyama.dbo.DSC1.Account = T0.BPBankAct

  INNER JOIN SBO_neoyama.dbo.OPYM T1 ON T0.PayMethCod = T1.PayMethCod

  LEFT OUTER JOIN SBO_neoyama.dbo.OIST T2 ON T1.Instruct1 = T2.InstrCode AND T2.IsCancel = 'N'

  LEFT OUTER JOIN SBO_neoyama.dbo.OIST T3 ON T1.Instruct2 = T3.InstrCode AND T3.IsCancel = 'N'

  LEFT OUTER JOIN SBO_neoyama.dbo.[@SIEBS_BOEC] t4 ON T0.BoeKey = t4.Code

  INNER JOIN SBO_neoyama.dbo.RCT2 T5 ON T0.PmntNum  = T5.DocNum

  LEFT JOIN SBO_neoyama.dbo.OINV T6 ON T5.DocEntry = T6.DocEntry

  LEFT JOIN CRM_NEOYAMA.dbo.Aki_Contato T7 ON T7.Tipo = 'C'

  and T7.codigo collate SQL_Latin1_General_CP1_CI_AS = T0.CardCode

  and T7.cargo like '%boleto%'

  WHERE T0.CreateDate >= :pr_dt_inicial

                and T0.CreateDate <= :pr_dt_final

                and T0.cardcode like :pr_cliente

                and boestatus <> 'C'

               order by T0.CardName, T6.Serial

Former Member
0 Kudos

Bom dia , Conseguiu resolver? Dê um feedback. T+

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Jean,

Obrigado pelo retorno. Conseguimos criar uma consulta formatada utilizando o B1Up para carregar o numero do boleto automaticamente.

Jefferson Maldonado