cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TAG XML <infAdProd>

soned_soned
Participant
0 Kudos

Bom dia,

O departamento fiscal está tentando lançar uma nota de devolução e na J1B2N na aba Mensagens estão incluindo algumas informações.

O problema é que quando vou no GRC para ver o XML, a tag <infAdProd> não está trazendo tudo o que foi incluído na aba Mensagens.

Alguém poderia ajudar?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Oi Edson,

As informações da tag infAdProd só consideram as mensagens ligadas aos itens (veja no print que vc mandou a coluna Mens. Ligada).

Se precisar outra lógica será necessário desenvolver isso na BAdI CL_NFE_PRINT, método FILL_ITEM.

Abs,

Eduardo Hartmann

soned_soned
Participant
0 Kudos

Olá Eduardo,

Verifiquei a BADI CL_NFE_PRINT, método FILL_ITEM. Lá encontrei o atributo IN_TEXT que é carregado com as mensagens, independente do check msg.ligada.

Vc já viu algum caso assim? Digo, se esse atributo já tem todos os valores, o que eu devo fazer para que eles sejam contemplados no xml?

Att

eduardohartmann
Contributor
0 Kudos

Edson,

A tabela IN_TEXT é um parâmetro de entrada do FILL_ITEM, onde você já tem todas as mensagens da NF. Tem também a IN_REFER, que faz a referência da mensagem com os itens (uma mensagem pode estar ligada a mais de um item).

O que você precisaria fazer é percorrer a IN_TEXT + IN_REFER, conforme a lógica desejada, e atribuir o texto ao campo que vai preencher a tag infAdProd, no caso, OUT_ITEM-INFADPROD.

O que você jogar nesse campo vai para o XML na tag infAdProd.

Agora, se você precisar das informações na tag infCpl, a lógica é análoga, porém no método FILL_HEADER, preenchendo o campo OUT_HEADER-INFCOMP (veja que nos dois métodos vvc tem IN_TEXT e IN_REFER).

abs,

EH

soned_soned
Participant
0 Kudos

Olá Eduardo,

Exatamente isso. Muito obrigado pela ajuda.

Att.

Answers (0)