cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

S-number do cliente. Como conseguir?

Former Member
0 Kudos

Olá amigos,

Sei que quando o cliente adquire o produto SAP Business One, é encaminhada uma carta com o S-Number do cliente para o parceiro. Porém, agora estou com um cliente que veio de outro parceiro, e este não tem S-Number e está solicitando para nós.

Alguém saberia me dizer como faço para conseguir este S-Number do cliente? existe algum site específico? Contato?

Desde já agradeço a atenção.

Att,

Everton Silva

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Ola Everton,

O parceiro que forneceu o contrato de licenças é quem fica responsável por essa informação junto a SAP.

Se você for um parceiro VAR e/ou tiver um S-User, pode conseguir junto a SAP através dos dados do contrato/instalação (instalation number), ter a informação S-User que foi atribuído a este cliente.

link: Request Your User ID for the SAP Service Marketplace Including all Related Portals …

Do contrario só mesmo o VAR que oficializou a venda que poderá ajudar voces com isso.

Boa sorte.

Former Member
0 Kudos

Ola Wagner,

Muito obrigado pelo comentário

Meu problema é justamente este. Nós somos VAR, porém o cliente veio de outra VAR, não consigo gerar um S-Number por este portal, porque não tenho a informação do e-mail que a outra VAR utilizou como domínio no momento do fechamento do contrato.

Pelo jeito terei que pedir para o administrador aqui entrar em contato com a SAP para conseguir modificar este domínio.

Mas desde já muito obrigado pela ajuda.

Att,

Everton Silva

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Por nada Everton.

Uma outra dica: voces tem instalado o RSP no cliente?

Se tiver instalado e ja tenha sido usado, existe uma tabela dentro do banco RSP (CURcontent) onde o campo RequestId deve ter o S-User...

mas só se houver algum chamado antigo registrado.

Abraço

Former Member
0 Kudos

É Wagner,

O buraco é bem mais em baixo kkkkk

Eu queria o S-Number do cliente, justamente porque ele quer configurar o RSP.

Obrigado pela dica.

Será que tem algum problema eu instalar com o meu S-Number temporariamente e depois substituir pelo do cliente?

Att

Everton Silva

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Everton,

voce pode fazer desse jeito, usando seu S-User e depois reconfigurar o S-User do cliente...

acho até que desse jeito voce consegue abrir um chamado pedindo a revisao do S-user pelo Install Number...

Acho que rola!

Answers (0)