cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NF-e / 3.10 / Martersaf

Former Member
0 Kudos

Bom dia turma, tudo bem!!!!

Estou fazendo os testes de emissão da 3,10, nosso envio para o SEFAZ e através do MARTERSAF, porém eles ( MASTERSAF ) estão alegando que estamos mandando  algums informações = EX=PARTNER_ID_EMIT>000000 = e estamos mandando a informação correta  = PARTNER_ID_EMIT.=000001.

No meu entender tudo que estamos enviando header esta como estrutura, assim sendo o legado não reconhece e a parte de item esta como tabela, dessa forma o legado consegue captar as informações.

Se alguém ja passou por isso, agradeço a ajuda.

Obrigado.

Renato

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos
Former Member
0 Kudos

Renato,

Você conseguiu um retorno da Mastersaf?

Att.,

Cláudio...

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Claudio,

Até o momento não resolvemos o problema, já fizemos todos os testes possíveis pelo lado do SAP e estamos enviando todas as informações de cabeçalho e item, mas a Mastersaf fala que recebe apenas partes das informações, grande parte dos dados do cabeçalho eles não recebem e item eles recebem.

Hoje fizemos um call com eles onde irão analisar melhor e segunda nos posicionar.

Assim que resolvermos esse problema eu comunico.

Caso tenha passado algo parecido, favor compartilhar.

Grato.

Renato

Former Member
0 Kudos

Renato,

Mastersaf recebe informacoes de varias formas atraves de sua interface: tabela/campo, regra de negocio, tabela de/para....

Sugiro voce conversar com o consultor da Mastersaf e verificar de onde o sistema extrai estes dados, corre o risco de vc estar olhando uma origem e os dados e extraido de outra forma..

Att.

Karen Rodrigues

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Karen

Já estamos em  conversa com a equipe do martersaf, assim que eu ter alguma informação eu aviso.

Agradeço sua atenção e orientação.

Muito obrigado.

Renato

Former Member
0 Kudos

Show de bola, Renato!!!