cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campo CNPJ e I.E não aparece na Impressão de Pedidos

Former Member

Bom dia,


Como solucionar esse problema, o CNPJ e nem a I.E aparecem na impressão dos pedidos. tava olhando o Layout de Impressão, e esta passando uma variável do sistema 1378 para o CNPJ e para a I.E variável do sistema 1372, tentei mudar para banco de dados, parceiros de negócios, CNPJ e também não sai na impressão. Alguém ajuda?

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Certo,

O problema é que eu não tenho acesso ao Sql Server, pois nosso SAP, é cloud e segundo a empresa que presta o serviço eles não fornecem esse acesso, então tenho que fazer tudo através do Designer de Layout do SAP. Se não já tinha utilizado o Crystal Reports pra isso.

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Olá Cristiano,

o select que o Fabio está sugerindo pode ser usado diretamente no Crystal Reports usando a opção "comand"... 99% dos meus relatorios em Crystal eu monto desse jeito!

Boa sorte

Former Member
0 Kudos

Como vc faz pra jogar isso na opção comand eu tentei aqui e não consegui. Poderia postar uma print de como vc joga essas selects la dentro por favor? Desde já agradeço.

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

nesse link ai tem um video bom pra vc pegar o jeito...

Creating Crystal Reports and static parameters using Free Hand SQL - YouTube

abraço

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde,

É mais facil fazer uma nova impressão de pedido de compra/venda, de uma olhada neste documento

Minha impressão sai todos os dados do PN e da empresa,

Espero ter ajudado

Fabio.

SAP 8.82 PL16 / SAP 9.0 PL13