cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

MIRO com Data Retroativa

Former Member
0 Kudos

PessoALL,

Boa noite,

Estou com um pequeno problema pra resolver e gostaria de ajuda.

Como de costume, vira-se o Mês e sempre fica aquelas notas que esqueceram no fundo da gaveta, ou chegou atrasada que tem que ser escriturada no mês que se encerrou (desde que o mesmo esteja aberto), esse procedimento feito manualmente, muito simples, registra-se MIGO e MIRO manual, mas..... via GRC como ficaria isso, pois a data do Lançamento do GRC sempre é a do dia corrente (me corrijam se eu estiver errado ou se existe isso em parâmetro disconheço).

Bom para esse procedimento, o registro da MIGO eu consegui fazer. criei uma tabela Z que o usuario ativa a empresa, centro e qual a data ele quer resgistrar a nota, e coloquei essa consistência em uma função WS_DELIVERY_UPDATE, coloquei um Enhancement no inicio dela consistindo a regra pela tabela criada, e assim alterando a data da MIGO, isso ficou show, perfeito, mas..... MIRO, na minha concepção a MIRO pegaria essa data de registro da MIGO para escriturar a NF-e, mas isso não aconteceu.

Pergunta minha: com base em que DATA DE LANCAMENTO é Registrado o lançamento da MIRO? ela considera a DATA DE LANCAMENTO de onde?

Obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Dê uma olhada na thread abaixo...

Abraço

Eduardo Chagas