cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Inutilização no monitor novo - XML 3.10

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

Apliquei as notas do XML 3.10 e tudo funciona por aqui, porém no teste recebi a rejeição na solicitação de inutilização "Rejeição: Já existe pedido de Inutilização com a mesma faixa de inutilização", no monitor antigo era simples de resolver isso, apenas utilizava a opção de encerrar a inutilização informando o número do protocolo, data e hora da aprovação, assim o GRC devolvia para o SAP a aprovação da inutilização.

Porém nesse novo monitor, onde fica esse botão? Alguém já teve esse problema? Minha nota está parada mesmo que eu utilize o "Continue Process" o GRC não busca a aprovação da inutilização no governo.

Obrigado,

Michael Peretto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oie,

O botão "Finish Skipping" está dentro da opção "More functions" do monitor de NF-e de saída.

att,

Renan

Former Member
0 Kudos

Olá Renan,

Obrigado pela resposta, porém não tenho essa funcionalidade dentro de More Functions, tenho apenas "SEND XML FILE" e "QUERY EVENTS", estou procurando a OSS note que cria esse botão, você saberia dizer, qual é?

Obrigado,

Michael Peretto

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Michael,

Hmm... Esse botão só está disponível no SP17 do GRC.  No SP16 essa funcionalidade não havia sido habilitada.

Caso você mova o SP16 para produção e um problema desses aconteça o único jeito de corrigir é rodando a proxy da interface de skipping manualmente preenchendo no XML os dados da inutilização.

Se vocês puderem fazer o upgrade para o SP17 ou SP18 antes de mover para produção seria bem melhor.

att,

Renan



Answers (0)