cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Duvida SPRO Manifesto

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Estou em um projeto de implementação de manifesto do destinatário e tive acesso a alguns manuais de configuração que me deixaram uma dúvida:

No projeto onde estou eles não querem ativar a solução do GRC inbound porque eles já possuem um cockpit desenvolvido internamente para este fim.

Em termos de configuração (SPRO) eu havia imaginado configurar os processos standard do manifesto aos respectivos CFOPs dos cenários, exemplo NORMPRCH para compras normais (mercado interno), STOCKTRF para as entradas de transferências e SIGNAUTH para cenários especiais onde não tenho DANFE como uma NF de entrada de importação, ENTRETANTO consultando um dos manuais que mencionado acima, me levou a entender que eu posso configurar o SIGNAUTH para tudo principalmente caso a empresa tenha feito o licenciamento somente para manifestação (fora GRC inbound/outbound), como eu mencionei, o cliente tem a licença do inbound mas não quer utiliza-lo, neste caso como deve ser a melhor alternativa de configuração, cada processo atribuído aos responsivos CFOPs ou utilizando SIGNAUTH para todos os casos?

Desde já agradeço muito a atenção de todos!

Wilson.

Message was edited by: Eduardo Chagas

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Entendi, muito obrigado pela ajuda Eduardo!!

Grato!

Wilson.

Former Member
0 Kudos

Olá Wilson

Se você não definir nenhum CFOP... o sistema irá atribuir automaticamente o processo SIGNAUTH. Mas você pode também configurar todos os CFOPs para atribuir este processo.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Complementando... se você já faz a automação através de outra solução pelo que você diz... nem teria sentido você atribuir os processos de automação como o NORMPRCH e STOCKTRF.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos