cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe 3.1 Lote Parado status 11

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Estou configurando o XML 3.10 para um cliente, o cliente enviou notas para teste, os lotes foram gerados, porem, ficam com status 11 na tabela /XNFE/OUTBATSTA, nao consigo reenvia-lo no monitor, ele fica parado com o texto "Lote xxxx enviado com êxito às autoridades.

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado,

Josue Neto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Josue boa tarde,

Verificar se as NFe´s que estão nesse lote estão na SEFAZ, se estiverem, clica no botão finalizar processo para retornar o status para SAP ERP.

Caso não estejam, a única sujestão é você fazer uma edição de status direto na tabela /XNFE/BATCHHD, troca o status de 11 para 03 e reenvia o lote.

Att,

Ricardo Viana.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Ricardo,

Obrigado pelo retorno, verifiquei na sefaz e a nota nao existe, alterei o status na tabela /XNFE/BATCHHD de 11 para 03, tentei o reenvio, mas da a seguinte mensagem "Etapa esperando por resposta das autoridades"


Abs,


Josue Neto

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Josue Neto,

Não tenho todos os status de cabeça, tenta deixar em "branco" o NFEBATSD.

NFEBATSD

NFBATREQ

03

Att,

Former Member
0 Kudos

Valeu Ricardo, funcionou, depois de alterar a /XNFE/BATCHHD com o status 03, eu peguei a chave de referencia e tambem alterei o status para 03 na /XNFE/OUTBATSTA, reenviei e voltou o retorno direitinho.

Obrigado,

Josue Neto

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Josue,

maravilha.

Realmente essa foi a única solução que eu achei também, já vivenciei vários que o GRC fica em estado "inativo", acho que a SAP deve lançar algo para corrigir.

Se a edição em tabela ficar "atrapalhando", até uma solução da SAP, desenvolvi um Z para fazer isso.

Abssssssss,


R Viana.

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Tenho um problema muito semelhante a este.

Estou com um lote parado no status 11. Fiz a alteração do status 11 para 03 nos campos ACTSTAT e LAST STEPSTATUS na tabela /XNFE/BATCHHD e alterei também para 03 o STEPSTATUS da tabela /XNFE/OUTBATSTA.

No entanto, após fazer isso e tentar reiniciar o lote surge o erro "Log não encontrado na memoria principal".

O que estou achando estranho é que o o Last Step nessa nota está com NFBATREQ na tabela /XNFE/BATCHHD. Das outras vezes que me deparei com este problema,o Last Step estava com o NFBATSND e nesses casos fazendo a alteração de de 11 para 03 funcionava.

Alguém já teve esse mesmo problema?

Obrigado!

Henrique Pinheiro

Answers (1)

Answers (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Josué,

não tem fila parada na SMQ1/SMQ2 não né?

[]'s

JN

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Jose Nunes,

Nao tem nenhum fila parada nem SMQ1 e nem SMQ2.

Obrigado,

Josue Neto