Skip to Content

Archived discussions are read-only. Learn more about SAP Q&A

Transferencia de estoque com posições de depósito

Olá experts! Boa tarde!

Estou tentando realizar um processo de transferência com ativação de posições no depósito e não estou tendo êxito na tarefa. Vou explicar a situação abaixo. Lembrando que, para facilitar o entendimento, os processos do SAP Business One seguem em MAIUSCULO.

Tenho um DEPÓSITO central (CD0001) cadastrado no SAP e tenho DEPÓSITOS locais (MA0001, MA0002). Dentro de cada DEPÓSITO, tenho duas POSIÇÕES ativas (MA-A, e MA-B). No momento da COMPRA ou da ENTRADA DE MERCADORIA consigo identificar corretamente os DEPÓSITOS e suas POSIÇÕES (Exemplo: Compra do item em 10 unidades para o DEPÓSITO CD0001, sendo 5 unidades para MA-A e outras 5 unidades para MA-B). No processo de VENDAS ou SAÍDA DE MERCADORIA também consigo identificar corretamente os DEPÓSITOS e suas POSIÇÕES (Exemplo: Venda do item em 10 unidades do DEPÓSITO MA0001, sendo 5 unidades do MA-A e ouras 5 unidades para MA-B). Mas na TRANSFERÊNCIA DE ESTOQUE estou com problema. Consigo informar o DEPÓSITO e as POSIÇÕES na origem mas não consigo informar a POSIÇÃO no destino. Ele não permite a seleção de outra POSIÇÃO.

Alguém pode me ajudar nesta rotina?

Grato pela colaboração

LEANDRO MARTINS

Consultor Especializado SAP Business One

Update Solution

www.updatesolution.com.br

leandro@updatesolution.com.br

Former Member
Not what you were looking for? View more on this topic or Ask a question