cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFE 3.10 / CTE - Aplicação da OSS Note 1895356 - CT-e: XML Layout 2.00 - Functional Changes

Former Member
0 Kudos


Boa tarde, pessoal.

Eu estou aplicando a OSS Note descrita abaixo e o sistema está me dando o seguinte erro no momento de aplicar via snote.

1895356CT-e: XML Layout 2.00 - Functional Changes

Nos passos manuais desta nota, cria-se um novo método com cópia do existente e pede para adicionar vários campos novos.

Porém um dos campos está dando problema.

No arquivo de manual pre-implementation fala que o campo CS_MULTIMODAL é do tipo "changing", mas no momento de salvar o sistema reclama dizendo que é "importing".

E esse erro dá para todas as notas que precisam desse campo.

O que eu devo fazer?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Sandra,

Abra a SE18, vá na aba "Interfaces", clique 2x no nome da interface IF_EX_CL_NFE_PRINT, selecione o método FILL_CTE_200 e veja se ele está igual a imagem abaixo:

Se não estiver, altere o tipo dele de Importing p/ Changing.

[]'s

JN

Former Member
0 Kudos

Olá, Jose.

Eu voltei na SE18 conforme vc falou que estava como "importing"...

O sistema alterou no momento de ativar?

Eu deixei novamente conforme os passos manuais... mas eu preciso aplicar a nota novamente, ou seja, rodar a snote novamente?

Obrigada,

Sandra

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Olá Sandra,

Se você escolheu a opção "Activate Anyway", não precisa aplicar novamente. Se você apenas cancelou a aplicação da nota, tente aplicá-la novamente.

Uma coisa que você pode fazer para garantir é abrir novamente a nota via SNOTE e clicar em "Check Implementation Status of a Note" (Ctrl+F4).

Quando se trata de aplicação de nota é sempre bom partir para o lado seguro e revisar a implementação dos correction instructions em casos onde ocorrem erros na aplicação automática para evitar que partes dos códigos fiquem faltando, garantindo a integridade do seu sistema.

[]'s

JN

Former Member
0 Kudos

Obrigada, Jose!

Você me ajudou bastante!

Answers (0)