cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Evento do tipo 210200 não criado, pois a NF-e não foi autorizada

Former Member
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Estamos com um problema em uma nota de entrada no step de confirmação de operação.

Verifiquei a nota no site da sefaz e a mesma esta aprovada e com a ciência da operação, conforme imagem:

Como entramos em Produção ontem os usuários foram guardando algumas notas de entradas para poder lançar após PRD estar no ar, por isso a data de entrada no sap é superior a data da ciência na sefaz. Este problema ocorre, por enquanto, apenas com esta nota. Fiz duas consultas de evento via GRC, na primeira obtive o erro 410, isso pq o estado do ES estava no Receiver Determination errado, na segunda vez não obtive o mesmo erro, mas também não obtive sucesso. Seguem os steps da nota no monitor de entrada:

Alguém tem alguma ideia do pq o sap não está conseguindo reconhecer que a nota está aprovada e criar a confirmação da operação?

Att,

Alan Oliveira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Alan,

Talvez porque você definiu a etapa de verificação do status da NFe como ok manualmente, sendo assim, a consulta do real status de aprovação não foi verificado.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Carlos,

Acredito que seja isso mesmo, verifiquei que o campo STATCOD da tabela INNFEHD ainda está com "410", mesmo realizando a consulta de status via GRC a tabela não é atualizada. Sabe se existe alguma outra forma de atualizar o status da nota na tabela?

Att,

Alan Oliveira

Former Member
0 Kudos

Olá Alan,

Como você já fez a entrada do processo, acredito que por meios normais não ser mais possível.

Answers (0)