cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe 3.10 - Aplicação da nota 2039647 NF-e new layout 3.10 - Enhancement Note 04

former_member482893
Participant
0 Kudos

Olá,

Estamos no processo de upgrade da NF-e e iniciamos a aplicação da nota 2039647(NF-e new layout 3.10 - Enhancement Note 04) em nosso ambiente 606-06.

Porém, ao aplicar as notas de pré-requisito, encontramos a nota 1900965(Pre-Implementation Objects) que está adicionando novos campos na chamada da função ME_PRICING_TAX_INDICATOR que não existem nesta função.

Instrução de correção 1650688 da nota 1900965 para nossa versão SAP_APPL 606:

Função ME_PRICING_TAX_INDICATOR, não possui o IO_OUT_ITEM e IS_TAXCODE_DETERM:

Pergunta, alguém já aplicou esta nota? Passaram por este problema? Ou.. poderiam indicar, em qual nota estes campos estão sendo adicionados na função? Não conseguimos encontrar onde estes objetos estão sendo adicionados...

Obs: Estas notas 1793108 e 1871295 citadas na instrução de correção que adicionaram a chamada nestes campos, não estão inserindo estes campos na função...

Obrigado desde já!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo

Você resolveu? A nota 1900965 que você mencionou possui 5 instruções de correção para a versão 606 e entre elas consta a função ME_PRICING_TAX_INDICATOR.

Dê uma revisada na aplicação da nota.

Abraço

Eduardo Chagas

former_member482893
Participant
0 Kudos

Olá Eduardo,

Ainda não.. revisei mais uma vez a aplicação da nota e os parâmetros da função não batem com os parâmetros que temos aqui. Até interessante, que esta nota está fazendo e desfazendo ajustes na chamada da função.

Abaixo, destaquei a quinta e última instrução de correção referente a chamada da função:

Aqui, nosso último campo no parâmetro de entrada é o I_EGIMP.

Obrigado,

Former Member
0 Kudos

Buenas Menezes?

Fiz uma pesquisa rápida a respeito e realmente não encontrei a nota que adiciona esses parâmetros.

Aqui fizemos no mês passado a atualização do SP do 60606 para o 60612, encontrei os parâmetros corretos cfe indicado na referida nota.

Sugiro pesquisares nos SP's 07/08/09 as possíveis modificações nesse objeto, pois considerando que ela está inclusa no SP09, a solução dos teus problemas está em algum desses packages!

Forte abraço e boa sorte por aí!

Att.,

Alexandre B. Dambrowski

former_member482893
Participant
0 Kudos

Fala meu camarada!!!!

Ótima informação... vou seguir por esta linha.. estamos tendo que aplicar muitas notas devido a nossa versão e encontrando surpresas!!!

De qualquer forma,

Abraço,

Rodrigo

geraldoave
Discoverer
0 Kudos

Rodrigo,

A nota que adiciona o campo IO_OUT_ITEM parece ser a nota 1793108. Veja como ela aparece na SNOTE:

Você já aplicou ela?

Geraldo

former_member482893
Participant
0 Kudos

Era isso mesmo!! Agora funcionou!

Muito obrigado pela informação!

Abraço,

Answers (0)