cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

No Entry found for specified tax authority system XML 3.1

SM
Participant
0 Kudos

Bom dia a todos,

Hoje pela manhã foi o nosso Go-Live para a versão do XML 3.1.

Estamos com o SP17 da SLL-NFE.

Testamos tudo em ambiente de homologação (DEV e QA) e acreditávamos que estava tudo certo para ir a Go-live, com exceção do Paraná que não disponibilizou ainda os web services para a 3.1.

Emitimos algumas notas para a versão 3.1 e veja só o resultado: "Customizing error: No Entry found for specified tax authority system"

Tomamos erro de customizing...

Já conferí inúmeras vezes tudo na SPRO tanto no ECC como no SLL-NFE e está tudo conforme os ambientes de homologação. (que funcionam!! na 3.1)

Na versão do XML 2.0 funciona tudo normalmente...

Agradeço qualquer dica...

(Nunca tomamos esse erro nos dois ambientes de homologação)

At.

Sigfrid Murillo.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Sigfrid

Onde dá esse erro?

Você chegou a verificar se isso não é problema de objeto de autorização para o usuário da interface ou que executa a atividade?

Abraço

Eduardo Chagas

SM
Participant
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

Tchê, ontem abrimos um chamado na SAP e o Tiago Correa nos deu uma baita mão!!

Seguinte: Existe uma funçao no ECC que te indica qual o Ligical System corrente para aquela instância:  OWN_LOGICAL_SYSTEM_GET.

O time da implantação e eu não sabiamos disso...a gente simplesmente escolheu o nome dentro de uma série de opçoes dentro da SPRO do SLL-NFE chamada "XML Version Determination" e a "NF-e: Status Request" ali vc tem o campo "Logical System" e dentro dele as opçoes, nós escolhemos a opçao que mais dizia respeito aquele sistema, porém a certa não era essa, era uma outra que nós nunca usamos pra nada...

Depois que o Tiago identificou isso, trocamos a o nome do nosso Logical system dentro dos objetos de configuração mencionados acima e tudo funcionou conforme esperado.

Liçao aprendida!

Obrigado,

At.

Sigfrid Murillo.

Former Member
0 Kudos

maravilha! Obrigado pelo retorno Murillo! abraço

Answers (0)