cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

TM - Frete Estimado

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia.

Espero que todos estejam bem.

Meus amigos vejam se podem me ajudar. Estou precisando trabalhar com tabelas de tarifas de frete estimado. Qual a melhor maneira de se fazer isto? Só vou conseguir com o TCM mesmo?

Lembrando que esta tabela será alimentada antes do tendering, desta forma, eu já sei que vou ter que desenvolver uma lógica para comparação entre tarifa de frete estimado e tarifa de frete real (que virá do tendering).

Alguém já se deparou com isto?

Obrigado.

Abç.

Renato

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Renato

Pra fazer analise do planejado e realizado vc tem que usar o TCM. Talvez o que você pode fazer mas sinceramente não recomendo seria usar o valor que vc define na transportation lane.

Configuração do TCM não é difícil... a complexidade vai depender das suas regras de calculo. E, uma vez que você definiu as suas tabela de custo de frete você pode fazer upload das taxas.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo, obrigado pela resposta.

Vamos lá. Eu precisa de uma tabela de frete estimado que será usado em qualquer cotação que for solicitada. Por exemplo, hoje temos esta tabela de frete estimado, eu preciso colocar esta tabela (que é base OrigemxDestinoxProduto). Todas as cotações tem que ser baseada nesta tabela.

Já viu isto?

Abç.

Obrigado

Renato Okamoto

Former Member
0 Kudos

Oi

Sim é tranquilo. Coloco aqui os passos assim que der.

abraço

Eduardo Chagas