cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema ao enviar manifesto do destinatário

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos,

Estou enfrentando um problema ao realizar o manifesto do destinatário.

Alguém poderia me ajudar com essa questão?

Muito Obrigado

Raphael Trivelati

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Raphael

Você consegue emitir uma NF-e para o CNPJ em questão? Me parece que falta a configuração do cnpj que aponta para a aplicação SSF usada para assinar a nota.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Olá Eduardo,

Ainda não foi configurado os cenarios de Outbound, porém o cenario de consulta status da Sefaz já está funcionando normalmente e ele usa o certificado já, me corrija se eu estiver errado, mas tenho os CNPJs cadastrados neste caminho:

Outro detalhe, não sei se afeta o manifesto do destinatario, mas o cenario NFB2B_WebAS_Inbound_B2B_NFe, ainda não está completo, pois o cliente optou por receber o XML por email, e ainda não foi liberado o acesso ao email do mesmo. Ou seja esse cenario é mandatório para o manifesto do destinatário?

Muito Obrigado

Raphael Trivelati

Former Member
0 Kudos

Oi Raphael

Você precisa fazer as configurações de saida para emissão do NF-e. Pois a emissão do MD também requer que o xml seja assinado.

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Entendi, então terei que ter os cenarios do outbound para que o manifesto funcione corretamente?

Former Member
0 Kudos

Não necessariamente. comentei só pra simplificar a resposta! 🙂

O erro que você está tendo é referente a assinatura digital do arquivo xml que faz parte das configurações para o outbound.

Answers (0)