cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Alerta

Former Member
0 Kudos

Bom dia, preciso criar um alerta para Estrutura de produto, onde todas as vezes que essa estrutura for alterada; os usuarios possam receber essa notificação. Podem me dizer se isso é possivel? E se sim como fazer? Desde já agradeço

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Leandro

Obrigada pela dica, configuração executada atendendo perfeitamente o que eu precisava.

Former Member
0 Kudos

Ivan,

Boa tarde!

Criei um modelo mais simples em um projeto que se aplica exatamente às suas necessidades. O processo a ser implementado exibe um alerta contendo todas as alterações de ESTRUTURA DE PRODUTOS realizadas no dia, ou seja, ele pesquisa apenas as alterações feitas no mesmo dia do alerta. O processo a ser implementado é o seguinte:

1 - Grave a consulta abaixo no GERENTE DE CONSULTAS do SAP Business One:

SELECT A.Code, B.ItemName, A.CreateDate, A.UpdateDate, C.USER_CODE AS 'Usuário', C.U_NAME AS 'Nome do Usuário'

FROM AITT A

INNER JOIN OITM B

ON A.Code = B.ItemCode

INNER JOIN OUSR C

ON A.UserSign2 = C.USERID

WHERE A.UpdateDate = CAST(CONVERT(date, GETDATE())AS SMALLDATETIME)

2 - Em ADMINISTRAÇÃO >> ADMINISTRAÇÃO DE ALERTAS, configure o alerta da forma desejada (eu configurei para realizar a busca diariamente, no horário das 17 horas) e escolha os usuários que irão recebe-la;

3 - Ative a consulta em ADMINISTRAÇÃO >> ADMINISTRAÇÃO DE ALERTAS;

Ele exibirá o item, o nome do item, as datas de criação e atualização e o usuário que realizou atualização. O número de linhas representa o número de alterações realizadas nos itens listados.

Espero ter ajudado no processo. Caso a pergunta tenha esclarecida, marque como "resposta correta" para finalizar a discussão.

Leandro Martins

Consultor SAP Business One

leandro@updatesolution.com.br

www.updatesolution.com.br