cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC Inbound - Tela de rejeição sem opção para escolher motivo de rejeição

Former Member
0 Kudos

Senhores, bom dia,

Estou com um problema no monitor fiscal (Inbound) na hora de enviar a rejeição.

No QAS quando vou rejeitar eu tenho a opção de escolher o motivo de rejeição, como na imagem abaixo.

No PRD a tela está diferente. Eu não tenho a opção de escolher o motivo de rejeição.

O SP do componente SLL-NFE estão iguais nos dois ambientes, porém o único que está diferente é a versão do componente GRCPINW.

Versão GRCPINW no PRD está na release 0012 e no QAS é 0014. Este componente pode ter algo a ver com este problema?

QAS

PRD

Todas as configurações referentes ao motivo de rejeição já foram comparadas entre os ambientes e estão iguais.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Eduardo Ikuta

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Senhores, bom dia,

O processo de rejeição neste cliente foi automatizado por isso não tínhamos nos deparado com este problema, pois é a primeira rejeição manual que está sendo feita pelo monitor fiscal.

Depois de analisar muito descobrimos que determinados XMLs que apresentam este problema.

Fizemos um teste em outros XMLs e está normal.

Eduardo, Henrique, agradeço a ajuda de vcs!

Obrigado e abs,

Eduardo Ikuta

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Verifique tb se algum dos passos nao está marcado como automático em um ambiente e manual no outro.

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Comparamos tb toda a configuração da SPRO nos dois ambientes e estavam iguais tb.

Estranho que não pegamos nenhum cenário assim no QAS.

Abs.

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

E com certeza ambas as notas (de QAS e PRD) tem o mesmo CFOP e demais parametros que determinam o business process?

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo, pode dar um feedback na thread por favor?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Oi Eduardo

Está estranho... porque existe a funcionalidade de rejeitar e a funcionalidade de enviar a notificação. A suas imagens demonstram isso.

Pode colocar imagem do status do documento em PRD?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo, boa tarde,

Como no momento estou sem acesso ao ambiente, vou solicitar ao cliente e assim que tiver um print estarei enviado.

Abs

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Parece ser mais questao de role, vc comparou as autorizacoes dos usuarios nos 2 ambientes?

Former Member
0 Kudos

Henrique, boa tarde,

Já havia verificado as roles do usuário nos dois ambientes e estavam iguais, inclusive colocamos SAP_ALL no PRD para testarmos, mas mesmo assim não deu certo.