cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SVC - Consulta Status para versão 2.00

Former Member
0 Kudos

Boa tarde.

Configurei o SVC para um ambiente que emite NF-e para a versão 2.00.

Foram aplicadas as NF-es no SAP ECC;

No GRC estamos com o SP17 para o componente SLL-NFE.

Foi configurado o cenário SRVSC para a versão 3.10.

Na SPRO do GRC -> NF-e: atualizar versão dos tipos de mensagem -> Está configurado com:

sistema lógico, cnpj em branco, NFE, NFE, 2.00.

O problema é que quando o programa </XNFE/NFE_CHECK_SRV_STATUS>. O status serviço do SVC-AN e do SVC-RS não funciona.

O Payload é montado com:

E  o SVC não retorna nada:

Quando na SPRO eu coloco NFE, NFE, 3.10 -> Aí funciona:

E o SVC funciona. Retorna que o status está ok.

O problema é que eu não tenho XML 3.1 configurado. E preciso deixar configurado na SPRO  a vesão 2.00 e não 3.10.

Alguém pode me ajudar?

Obrgiado,

Aroldo

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

pedro_baroni3
Active Contributor
0 Kudos

Olá Aroldo,

Este erro ocorre em todas UFs?

Ou somente na Bahia?

Att.,

Baroni

Former Member
0 Kudos

Baroni, boa noite.

Para todas as UFs.

Acho que descobri aqui.

Pelo o que eu entendi,  no Customizing  do GRC tem que ser informado a versão 3.10.

O ECC não está preparado (não tem as notas SAP) ainda para emitir NF-e para versão 3.10 e com isto entrega todas as NF-es via /XNFE/NFE_CREATE. Com isto as NF-es sempre são direcionadas para o namespace (006) e são enviadas com versão 2.00.

Fiz um teste aqui, da seguinte forma:

GRC -> Customizing -> Versão 3,10

ECC -> Customizing -> Local de negócio -> Versão do XML 2,00 -> Emitiu a nf-e e foi aprovada com versão 2.00;

ECC -> Customizing -> Loca de negócio -> Versão do XML 3,10 -> Emitu a nf-e e foi aprovada com versão 2.00.

Colocando a versão 3,10 no customizing do GRC, as nf-es são aprovadas para a SEFAZ-MG ou para o SVC-AN sem problema. E a versão do XML da NF-e é 2.00.

Lembrando que o ECC ainda não está com as notas SAP referentes a 3.10. Possui apenas as notas SAP referentes a SVC.

Obrigado,

Aroldo