cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Relatório não traz informação correta

former_member541463
Participant
0 Kudos

Bom dia pessoal,

Estou com um probleminha com um relatório desenvolvido no Crystal Reports 2008, fiz um relatório no qual devem constar as seguintes informações:

Nº NF - Nº Doc. no SAP - entre outros... Meu problema está justamente no Doc. SAP(OINV, DocNum), pois coloquei uma "setinha" no relatório a qual ao ser clicada deveria retornar a NF de saída referente ao DocNum... Ex: DocNum = 7.070 ao clicar na setinha o mesmo deveria retornar o DocNum 7.070 ao invés disso, ele me retorna o DocNum 7, acredito que o erro esteja no ponto, mas não consigo contornar, mais uma vez conto com a ajuda de vocês...

Segue print em anexo que talvez possa deixar mais claro minha dúvida...

Obrigado!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite,

apesar de estar respondido o tópico, eu gosto do pontinho, pra resolver o caso eu faço o seguinte.

'http://$b1$/link?table=ORDR&key=' + Trim(ToText({Comando.DocEntry},'########'))

Abraço

Fabio

SAP 8.82 PL16 / SAP 9.0 PL11 / Crystal Reports 2013

former_member541463
Participant
0 Kudos

Caro Fábio, primeiramente muito obrigado pela ajuda, o simples parametro '####' resolveu o meu problema...

Agora se puder me ajudar em outra questão...

Para esse mesmo relatório, ele me traz apenas um item de cada NF e eu gostaria que ele trouxesse todos os itens... Como posso fazer isso?

Mais uma vez,

Obrigado!

former_member541463
Participant
0 Kudos

Acabei não sendo muito claro ao colocar meu problema...

A questão é a seguinte, meu relatório traz sim todos os itens, porém ele repete todos os dados do Doc. para cada item, gostaria que o doc. aparecesse apenas uma vez e todos os seus itens fossem listados um abaixo do outro... Segue print para demonstrar melhor... Mais uma vez agradeço a todos...

Obrigado!

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Olá Paulo,

Voce deve estar deixando passar a regra de agrupamento no relatorio... Manda um print do design no Crystal pra gente dar uma olhada.


Sds

Former Member
0 Kudos

Paulo boa tarde!

Tente o seguinte, no CR vá em Report - Group Expert

Selecione o campo para o qual você quer fazer o agrupamento.

Dessa forma o CR vai criar o agrupamento pelo campo que você criou, ou seja, vai mostrar o cabeçalho do documento do SAP apenas uma vez e logo abaixo os itens do documento

Espero ter ajudado.

Eric Massarioli

former_member541463
Participant
0 Kudos

Segue:

former_member209021
Active Participant
0 Kudos

Paulo,

Vc esbarou exatamente onde imaginávamos...

Segue a dica do Eric e monta um agrupamento pelo campo DocNum ou Docentry que vai resolver seu problema.

Sds,

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia, clique com o botão direito do mouse em cima do campo 7.604 no Crystall e Clique em formatar campo, vá na aba Numero e escolha um tipo de dado sem o PONTO,  você tambem pode tentar executar o Codigo direto no SQL e ver qual o resultado do campo, talvez o problema seja no código do SQL.

Abraços

former_member541463
Participant
0 Kudos

Continua trazendo apenas o primeiro número, engraçado que até o 999 ele puxa normal, chegou na casa do milhar ele dá esse erro...

Former Member
0 Kudos

Pode postar o codigo do SQL por favor?

former_member541463
Participant
0 Kudos

Segue:

SELECT "OINV"."Serial", "OINV"."DocNum", "OINV"."DocDate", "INV6"."InsTotal", "INV6"."InstlmntID", "OINV"."Installmnt", "OINV"."CardCode", "OINV"."CardName", "INV1"."ItemCode", "INV1"."Dscription", "INV1"."Quantity", "INV1"."PriceBefDi", "OINV"."DocEntry", "INV6"."DueDate"

FROM ("MEUBD"."dbo"."OINV" "OINV" INNER JOIN " MEUBD "."dbo"."INV6" "INV6" ON "OINV"."DocEntry"="INV6"."DocEntry") INNER JOIN " MEUBD "."dbo"."INV1" "INV1" ON ("OINV"."OwnerCode"="INV1"."OwnerCode") AND ("OINV"."DocEntry"="INV1"."DocEntry")

WHERE ("INV6"."DueDate">={ts '2014-06-18 00:00:00'} AND "INV6"."DueDate"<{ts '2014-07-01 00:00:00'})

Former Member
0 Kudos

Não encontrei problema no SQL, certifique-se que esta fazendo a ligaçao no Crystall conforme demonstrado.