cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processo de Picking

Former Member
0 Kudos

Boa tarde a todos, estou realizando o processo de picking e embalagem, tenho algumas dúvidas sobre o processo e gostaria de saber se alguém poderia ajudar:

1- Ao realizar o picking e criar as entregas é possível faturar todas pelo processo de "assistente de geração de documento". Mas é possível escolher aleatoriamente qual "entrega" eu quero faturar? Não achei essa opção lá.

2- No SAP B1 padrão é possível realizar o contagem do picking através do coletor automático ou no B1 padrão só é possível manualmente?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Leonidas, boa noite!

Segue as respostas.

1.A opção "Fatura Manual" não atende o seu processo? Ao invés de você gerar as entregas você gera a nota dos itens/pedidos que deseja.

2. Toda parte de coletor precisa ser desenvolvida, o B1 oferece por standard apenas a digitação manual.

Espero ter ajudado,

Marcos Leite

Former Member
0 Kudos

Boa noite Marcos, o processo manual até atende dependendo do fluxo do cliente, mas o problema é se o cliente tiver um fluxo grande de entrega e cada picking tiver vários pedidos/itens de clientes diferentes entendeu?

O ideal era que fosse igual a seleção de pedidos para rodar o MRP, onde você escolhe os pedidos a serem processados no MRP.

Mesmo assim obrigado pelas informações

Former Member
0 Kudos

Entendi, então seria necessário um desenvolvimento.

Marque a questão como correta para encerrarmos o chamado

Obrigado