cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campos para Transportation-ECC

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Por favor, alguém de vocês já precisou utilizar campos como nº de RENAVAM, cor do veículo, tipo de veículo, condição do veículo, placa, contato do proprietário? Como fizeram?

Obrigado,

Renato Pereira.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá Renato,

Não estou certo de onde exatamente você precisa inserir estas informações, mas como você mencionou "Transportation" vou chutar rs.

Se for isto mesmo, os campos abaixo na VT01N não te atendem? Caso em seu projeto estes campos já não tenham uma função específica, você pode manter as tabelas destes campos no customizing de acordo com a sua necessidade e alterar os elementos de dados correspondentes, para que os rótulos dos campos e campos da tabela correspondam ao que você precisa.

abs.

Former Member
0 Kudos

Ô parceiro, que bom te encontrar por aqui... Vc foi o único que respondeu...

Na verdade o que estamos precisando aqui é relacionar motoristas (c / CNH e nº de RG) a uma Transportadora (XK01)...

Aproveitando, também precisamos disponibilizar no cadastro dos meios de transporte (MM01-VERP) campos adicionais: nº de RENAVAM, cor do veículo, tipo de veículo, condição do veículo, nº de placa e contato do proprietário...

Você tem alguma sugestão?

Obrigado,

Abc,

Renato Pereira.

Former Member
0 Kudos

Fala Renato! Acho que sua pergunta ficou um pouco perdida e o pessoal não viu. rs

Pelo que tenho de informação, acredito que de maneira standard você não vai conseguir fazer.

E sabemos que a SAP não recomenda que se faça alterações em tabela standard e isso pode implicar em vários outros problemas/dores de cabeça rs. (ex: incluir campos em MM01)

Dependendo do requerimento, (ainda não sei onde você vai usar estas informações) eu iria na direção de uma tabelinha Z com transação para mantê-la. Você conseguiria reunir informações do meio de transporte, trazendo das tabelas standard o que você já tem cadastrado, e todos os outros campos que você mencionou poderiam ser editáveis.

Eu vi este tipo de coisa, (não especificamente o seu requerimento) em vários clientes grandes, sem pudor de desenvolver este tipo de tabela.

E para facilitar a manutenção, utilizar TVARV se necessário.

abs