cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe 3.10 + Mensageria não SAP

Former Member
0 Kudos

Bom dia,


Estou trabalhando em um projeto de implementação de SAP NFe 3.10 e mensageria não SAP.

Já foi aplicada as notas no SAP, inclusive a que corrige a chamada para mensagerias não SAP, chamando a função J_1BNFE_OUTNFE_CREATE.

Estou tendo problemas com os novos campos de data, que agora tem que vir com o timezone no XML da NFe e o SAP manda a data/hora => 20140429183425 sem fuso sem nada, alguém ai sabe como descobrir o fuso horário dessa hora gerada pelo SAP? Tendo em vista que pelo meu teste a data veio adiantada em 3 horas em relação ao horário atual.
Ou será que tem coisa errada no campo ou ainda, a data terá que ser tratada na mensageria e não no SAP?

Um outro problema que estou é quando vou tentar cancelar uma nota, o cancelamento veio pela função que emiti nota (J_1BNFE_OUTNFE_CREATE) e não pela função de evento (J_1BNFE_EVENT_OUT, utilizada na NFe 2.0) será que cometeram um erro e irão corrigir para voltar a enviar por evento pois o mesmo não sofreu alteração ou passarão a utilizar a nota que cria NFe?

Qualquer dica/ajuda eu agradeço.

obrigado,
Daniel.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Notas 2048658 [3.10] Wrongly access key validation in the last day of month 2050660 [3.10] Wrongly access key validation with incorrect UTC

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Oi Daniel

Por favor dê um feedback na thread. Encontrou a solução? Se for o caso por favor encerre a mesma.

grato

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia,
Com relação ao cancelamento foi necessário fazer uma configuração na SPRO de um negócio chamado grupo de eventos.

Com relação a data nenhuma novidade.

att,
Daniel.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Daniel

Estou iniciando uma implementação da 3.10 para Inbound, sabe me informar qual o principal imapcto? já realizou esse procedimento?

Grato.

Former Member
0 Kudos

Na verdade ainda não consegui fazer um projeto. O cliente que eu estava deu uma parada no projeto por conta de um outro problema deles.
Devo voltar lá só no começo de julho.

Não progredi mais nada.

ab,
Daniel.