cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Produção não seriada - Industrialização

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Trabalho numa empresa que a produção é por projeto (não seriada), fazemos industrialização, e também terceirizamos um dos processos de produção.

Estou querendo controlar todo o processo de movimentação de NF no B1 só que estou tendo dificuldade.

Alguém tem este "cenário" na empresa que trabalha e possa me passar algumas "dicas"?

Danielle

Accepted Solutions (0)

Answers (5)

Answers (5)

Former Member
0 Kudos

Olá..!!

Danielle;

Você poderá controlar isso criando um grupo de itens exclusivo para os produtos desse cliente assim como um deposito especifico voltados à atender uma  ou mais necessidade desse tipo.

Se quiser conversar sobre add. o Skype erielvieira

Abs.

Eriel Vieira

Former Member
0 Kudos

Oi Pessoal,

Arrumei uma medida paliativa, onde eu controlo todo o material do cliente no estoque, só não controlo, pelo sistema, no momento q o material está no nosso fornecedor fazendo a etapa final.

De qualquer maneira entrarei em contato com o pessoal que me forneceu o contato para tentar melhorar este processo.

Grata

0 Kudos

Danielle, bom dia.

Te mandei o email ontem, Entre em contato.

Att;

Leonel

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Danielle, não sei te ajudará , mas talvez possa te dar alguma ideia, segue exemplo de um cliente que faz o processo de industrialização.

Segue o link para baixar o exemplo

http://we.tl/Rnfhj3SUvK


Abraços

Vinicius

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Vinicius,

O meu processo é um pouco mais complexo, pois eu tenho que controlar o material do meu cliente que está na minha empresa e que eu estou mandando para industrializar. E minha maior preocupação é controlar item a item do cliente e movimentando contabilmente automaticamente.

Vou tentar te dar mais detalhes, pelo Skype...

Former Member
0 Kudos

Danielle, boa noite!

Tenho um cliente com um processo bem próximo, caso queria podemos conversar por Skype (br-marcos.leite)

0 Kudos

Danielle, boa tarde.

Explique qual a dificuldade, assim fica mais fácil ajudar.

Att;

Leonel

Former Member
0 Kudos

Oi Leonel,

Vou te explicar de maneira resumida, se vc quiser mais detalhes podemos nos falar por e-mail(danielle@afcm.com.br), pois acredito que tenha alguma alternativa no sistema mais fácil para este processo.

O cliente manda a mat prima, nós fazemos a peça e mandamos para um terceiro para finalizar a peça.

Neste processo, a principio, eu não posso dar baixa na mat prima do cliente pois preciso devolver no final da industrialização, mas eu preciso gerar uma nf de envio para o meu fornecedor para ele finalizar a peça. É muito complicado se eu tiver que movimentar a mat prima do cliente na NFS, pois são muitos componentes para cada peça e são  muitas peças.

Deu para entender?

Danielle