cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na geração do boleto na nota fiscal de saída

Former Member
0 Kudos

Caros Colegas, boa tarde!

Alguém já se deparou com o erro abaixo na geração de boletos na nota fiscal, este problema ocorre somente em algumas bases.

No aguardo

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Marcos bom dia!

Esse erro ocorre ao gerar o CR com a forma de pagamento Boleto? ou você está usando a funcionalidade do BS que gera o Boleto e automaticamente o CR?(botão imprimir boleto na NF)

Aconteceu isso comigo, e o problema era o caminho da Dll. Mesmo o caminho estando acessivel, com permissão e conforme manual do BS, ocorria esse erro ao gerar o CR. Eu alterei para uma pasta que eu criei e funcionou.

Atenciosamente,

Alisson Castanho

SPS Consultoria

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Marcos, complementando a dica do Alisson.

Normalmente o caminho da DLL é colocado no SAP como uma pasta local, a dica é cuidar o endereço desta pasta, pois em computadores com diferentes versões do Windows poderá dar problema, em alguns casos a pasta está em "Arquivos de programas" e outros "Arquivos de programas (x86)" se usar o SAP Business One com estes caminhos, em um dos computadores o caminho não será encontrado.

Uma dica seria colocar as DLLs em um pasta tipo: C:\BANKSYNC\DLL e garantir que todos que rodam o BS tenham esta pasta na sua unidade C. Assim não terá erro.

Att,

Rodrigo da Costa Feula

Answers (0)