cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Tabela /xnfe/outnfehd sem valores para Job /XNFE/NFE_BATCH_PROCESS

Former Member
0 Kudos

Boa tarde galera,

Estou configurando os cenários da 3.10 e quando startei o Job /XNFE/NFE_BATCH_PROCESS, verifiquei que o mesmo não consegue rodar todo processo pois o a tabela /XNFE/OUTNFEHD está vazia, desta forma a NFe não recebe o lote e fica parada no monitor. Já quando eu rodo o /XNFE/PROCESS_REPORTS o lote é numerado porém no monitor eu tenho a seguinte mensagem:

Alguém já passou por algo parecido ou saberia me dizer o pq da tabela estar vazia?

Att,

Alan Oliveira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Fala pessoal,

Desculpa a demora. Só pra explicar melhor, aquele print que postei era do monitor da 2.00, o erro era pq eu havia parado os canais da SEFAZ SP e do SCAN/SVC, isso me levou ao segundo problema, entrando no monitor do 3.10 verifiquei que não estava chegando nada, ou seja, mesmo contudo configurado ainda estava emitindo nota na versão 2.00, então fui dar uma pesquisada e encontrei a thread e ai descobri que faltavam notas a serem aplicadas, a equipe que aplicou as notas aplicou apenas os arquivos .SAR. Depois de aplicarmos todas as notas faltantes conseguimos emitir uma nota para 3.10, tivemos alguns erros devido as novas tags obrigatórias mas no final deu certo. Agora estamos testando o SVC, parei o canal da Sefaz de SP e enviei a nota e ai acabamos tendo um erro com a tag <dhCont> parece que o formato da data/hora está errado...bom mais isso já uma outra thread!

Obs.: Notas aplicadas 1933985 1980784 1893503 1983836 2004264 1903125 1894089

Valeu pela força Viana e Halsen.

Att,

Alan Oliveira

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Alan, boa tarde!

Aparentemente está faltando alguma configuração do customizing.

Verifique as configurações abaixo:

NF-e: atualizar versão dos tipos de mensagem

NF-e: definir consulta para status de serviço das autoridades (SEFAZ)

Precisa configurar tambem a versão do XML no ECC para 3.10.

Att.

Halsen Nagasawa

rhviana
Active Contributor
0 Kudos

Alan bom dia,

Você já verificou a tabela /xnfe/nfe_hist e a /xnfe/bat_hist ?

Pelo erro 38 - Webservice não acessivel é alguma coisa errada na sua configuração nos adaptadores do PI, você já fez um double check nisso ?

Att,