cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP eSocial não HCM

former_member186401
Participant
0 Kudos

Gurus,

Preciso planejar o eSocial para pagamentos não HCM. São os eventos S-13xx.

Existe algo pronto no SAP TDF ou tenho que desenvolver?

Etore Santos

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi Etore, tudo bem?

Ainda não está pronto, mas está no nosso planejamento sim integrar os dados vindos do ERP para o TDF com os eventos 13XX do eSocial.

Ainda não finalizamos a análise para garantir que 100% dos dados estão lá disponíveis, mas o roadmap e facilitar o máximo possível a geração dos 13XX para que tiver o TDF.

A previsão é ter algo no SP02 do TDF.

Abraços

former_member186401
Participant
0 Kudos

Bruno,

OK. Muito obrigado. Por favor me informe quando tiver alguma notícia sobre estes eventos s-13xx.

Abç,

Etore Santos

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Com certeza avisarei.

Pode marcar a thread como respondida se quiser.

Abs

jaqmeireles
Explorer
0 Kudos

Oi Bruno, também estou aguardando alguma notícia da SAP em relação aos eventos 13xx. Assim que tiver alguma notícia, por favor me informe.

Grata,

former_member186401
Participant
0 Kudos

Jaqueline,

Estamos juntos nessa. Vamos ver se a SAP nos ajuda.

Abç,

Etore Santos

jaqmeireles
Explorer
0 Kudos

Ih Etore, acabei de descobrir que a SAP não vai poder me ajudar , o cliente em que estou não utilizará o TDF, então terei que fazer um enhancement na nota fiscal para criação dos campos necessários....

Bom tomara que funcione hehehe...

former_member186401
Participant
0 Kudos

Pena, Jaqueline. Acho que vamos pelo mesmo caminho: enhancement nas notas fiscais de entrada. Na MIRO, vamos acrescentar os campos que forem necessários para o eSocial. O cadastro do fornecedor também precisará de campos adicionais. Ainda não chegamos na especificação funcional. Quando chegar a hora falo com você novamente.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Bruno.

Tem alguma novidade sobre este assunto? Geração dos registros 13XX.

Por acaso já tem algum mapeamento de possíveis impactos no ERP? Novos campos, etc.

Estou trabalhando no planejamento de uma solução no ERP e se tivermos novos campos necessários ao TDF vou procurar me adequar aos mesmos.

Obrigado

José Claudio

bruno_renzo
Employee
Employee
0 Kudos

Oi José, tudo bem?

Estamos aguardando o governo publicar o layout final, sendo que os registros 13XX são os que estão sendo mais modificados.

Abraços

Former Member
0 Kudos

Bruno, José Claudio e Jaqueline,

Boa tarde!

Estou também na mesma situação! Minha folha de pagamentos roda fora do SAP e no meu SAP não possuo a solução TDF.

Assim que sair a versão 1.2 do MOS, bem como os manuais de especificação dos XMLs, trabalharei também no desenvolvimento dos campos exigidos para as NFs.

Vamos aguardar.

Att.

Emerson Vilela

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Bom dia Pessoal.

Também estou trabalhando no e-Social não HCM. E como a Jaqueline e o Etore, na empresa que estou trabalhando não tem e não terá o TDF a tempo do e-Social. Preciso de ajuda no entendimento dos pagamentos realizados à pessoa física (Prestador de serviços eventual) via RPA.

Esse prestador deverá ter o cadastro enviado no evento S-2600 a cada novo contrato de trabalho?

O evento S-1300 deverá ser enviado para todos os pagamentos de serviços não HCM realizados no período?

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês e me coloco à disposição para esclarecimentos no que estiver a meu alcance.