cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro Geração Fluxo de Caixa

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Na geração do fluxo de caixa aparece a segunte mensagem de erro: ' Já existe um objeto com o nome DF_#TMP_ORLC_O_Instance (#TMP_ORCL_O)'. Alguém sabe como resolver este problema. abcs

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Andrea, Esse fluxo deve ser uma tabela temporária que não foi excluída após a sua utilização.

Se tiver acesso a consulta inclua uma função para verificar sua existência, e caso positivo a exclua antes.

antes do:

CREATE TABLE #TMP_ORCL_O .....

faça:

if object_id('tempdb.dbo.#TMP_ORCL_O') is not null drop table #TMP_ORCL_O

Former Member
0 Kudos

Bom dia:

Paulo: esse erro é em função padrão SAP - Fluxo de caixa, e estou com mesmo problema em um cliente. Essa sua referencia é apenas nas consultas desenvolvidas, e nas padrões não temo como fazer isso, pelo menos até onde eu sei.

Andrea: que versão SAP você está utilizando? Meu cliente ainda está na 8.82 - PL12; fiz vários testes, e identifiquei que isso ocorre apenas quando é setada a opção de transação recorrente. Não sei se acontece com você, mas no meu caso isso é temporário, e as vezes com as mesmos filtros setados em um usuário aparece o problema e no outro não, gerando ao mesmo tempo em máquina diferentes.

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Emanoel.

Este cliente está na versão 8.82 só não sei ao certo qual PL e pelo que conversei com a usuária este problema ocorre na geração das transações recorrentes também. Você chegou abrir um chamado com a SAP?

Obrigada a todos.

Former Member
0 Kudos

Bom dia:

Não abri chamado porque estou preparado para fazer o upgrade para a 9.0 e ver se resolve por lá. Se der certo eu informo.

Abraços,

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Emanoel,

fiz um teste na versão SAP 9.0 PL10 conforme comentários no post marcando transação recorrente, ocorreu o mesmo problema.

É bom você abrir o chamado, porque vai ocorrer o problema.

O teste que fiz foi abrir duas telas, uma coloquei um período grande pra ficar processando, e o outro um período pequeno, quando o SAP  mostra os dados, ele deleta a tabela, só que se ainda está no processamento e outras pessoas fizerem a geração do fluxo, ocorrerá o problema.

Descobri usando o SQL Server Profile.

Abraço,

Fabio

SAP 8.82 PL14 / SAP 9.0 PL10 (test).

Former Member
0 Kudos

Bom dia, Fábio e Emanoel. Assim que tiver um retorno da SAP informo vocês. Fábio, muito obrigada pelo seu comentário, incluirei no chamado. abcs

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde Andrea, por gentileza, poderia marcar o tópico como resolvido , obrigado

Former Member
0 Kudos

Andrea:

   Você conseguiu abrir o chamado e ter retorno disso? Já estou com três clientes que usam o fluxo por mais de um usuário e está muito crítico.

   ABraços,

Former Member
0 Kudos

Oi, Emanoel. Não abri chamado com a SAP, pois a informação que tenho é que na 9.00 corrigiria. Já atualizou o SAP nos teus clientes?? abcs

Former Member
0 Kudos

Olá; esse cliente que começou a usar agora está com a PL07 da 9.0 e o problema continua. Acho que não foi resolvido. Abraços.

Former Member
0 Kudos

Emanoel, se quiser me passar o correto cenário que apresenta o erro, posso simulá-lo no meu PL13. abcs

fbio_bilicki
Active Contributor
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

rodei rapidamente um teste aqui no SAP 9.0 PL15 e pelo que vi arrumaram mesmo este problema.

Abraço

Fabio

Former Member
0 Kudos

Olá; no meu caso um usuário abre o fluxo e mesmo fechando o fluxo se o segundo usuário entrar, apresenta o erro da tabela temporária; assim que o primeiro usuário fecha o SAP todo, o segundo entra sem problemas; isso significa que a tabela temporária ainda fica ativa mesmo após a saída da função. Se puder testar assim eu agradeço muito. Abraços.