cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CONTAS A PAGAR - TRANSAÇÕES RECORRENTES

Former Member
0 Kudos

Olá:

Preciso de uma consulta que apresente as transações recorrentes de compras; para as compras que ocorrem periodicamente criamos os registros e no fluxo de caixa aparece corretamente. Porém preciso fazer isso aparecer da mesma forma nessa minha consulta e não estou conseguindo achar as informações de repetição dos períodos. Estou utilizando as tabelas ORCP, ORCL, ODRF, DRF1.

Se alguém tiver outras referências de tabela ou algo que me dê uma luz nessa pesquisa eu agradeço antecipadamente.

Muito obrigado.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Olá:

Preciso saber as próximas execuções.

Vamos tomar como exemplo que uma transação recorrente seja mensal com previsão para o dia 15 de cada mês.

Na minha consulta quando eu peço um período de 01.05.14 a 30.08.14, devem ser apresentados apenas 4 registros dessa recorrência, mesmo que sua data de término seja em 15.12.14, ou mesmo não tenha data de término.

Da mesma forma, se a recorrência termina por exemplo em 15.07.14, devem ser apresentados apenas 3 registros dela na minha consulta selecionando o mesmo período.

Se não fui claro na explicação, por favor retorne que eu detalho mais, pois essa consulta é muito importante.

Obrigado.

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

This message was moderated.

Former Member
0 Kudos

Oi Rodrigo:

Pois é, acho que não vai ter jeito mesmo. Quando postei, esperava que tivesse alguma coisa um pouco mais pronta, mas pelo visto não tem mesmo.

Tenho um equipe de desenvolvimento e vou fazer uma boa especificação pois não é uma coisa simples, já que envolve previsões variáveis combinadas com as condições de pagamento que podem ser de várias formas.

De qualquer forma obrigado pela resposta.

Grande abraço.

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Ok, boa sorte.

Tenho uma consulta que demonstra as recorrências não executadas, um cliente pediu para poder  monitorar se todas as recorrências foram executadas.

Mesmo não sendo a sua necessidade, compartilho abaixo:

SET DATEFORMAT DMY

DECLARE @datainicial DATETIME, @datafinal DATETIME

SELECT @datainicial = '01/09/2013'

SELECT @datafinal = '30/09/2013'

SELECT 'Modelo Recorrente', T0.[CardCode], T0.[CardName],

T1.[DocEntry], T1.[DocNum], '', T2.[Code], T2.[StartDate], T2.[EndDate],

T3.[ItemCode], T3.[Dscription], T3.[Quantity]

FROM OCRD T0  LEFT JOIN ODRF T1 ON T0.CardCode = T1.CardCode

INNER JOIN ORCP T2 ON T1.DocEntry = T2.DraftEntry

INNER JOIN DRF1 T3 ON T1.DocEntry = T3.DocEntry

WHERE T2.[StartDate] <> T2.[EndDate] AND T2.[DocObjType] = '17' AND T2.[IsRemoved] = 'N' AND T3.[ItemCode] = '16002-00001' AND T0.[CardCode] NOT IN (SELECT T0.[BaseCard] FROM INV1 T0 WHERE T0.[TrgetEntry] is null AND  T0.[ItemCode] = '16002-00001' AND T0.[DocDate] BETWEEN @datainicial AND @datafinal)

Att,

Rodrigo da Costa Feula

rodrigofeula
Active Contributor
0 Kudos

Boa noite Emanoel, quais são as informações de repetição que você precisa?

Precisa saber o que já foi executado? Ou o que será executado?

Att,

Rodrigo da Costa Feula