cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Processo Standard de Archiving para GRC NFe Inbound

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal tudo bem?

    Mais uma vez gostaria de apoio para definir a melhor estratégia. Estou em um projeto de implementação do GRC NFe In com o SP16, o ambiente ainda não está pronto para customizações e testes porém algumas preocupações surgiram devido ao volume de XMLs recebidos. Dessa forma, gostaria de entender melhor a abrangência da solução Standard para archiving no GRC NFe in.

    Pelo que percebi, existem monitores específicos para administrar NFe e CTe arquivados (é necessario ativar o service na SICF)

  • NF-e Fiscal Workplace for Archived NF-es
  • CT-e Inbound Fiscal Workplace for Archived CT-es

    Porém tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento. Alguém já implementou essa funcionalidade, pode me ajudar a esclarecer o funcionamento?

a) Pelos monitores acima, é possível visualizar e realizar o download dos documentos arquivados? Isso é importante em caso de auditoria...

b) Hoje utilizamos o monitor "Download XML of NF-es / CT-es" para fazer download em massa de XMLs. Também será possível fazer o download em massa dos registros arquivados?

c) As rotinas de arquivamento são as mesmas utilizadas no ECC? (SARA. SARI e etc).

d) Existe alguma limitação para realizar download de documentos arquivados?

    Obrigado pela apoio....

Abraço

Edson

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edson,

b) Sim ele também lê o archiving, inclusive se as estruturas do archiving não estiverem ativas ele fica dando uma mensagem para ativá-las (mesmo que não execute o archiving)


c) Sim. Entra na SARA e procura pelos objetos de achiving com a mascara /XNFE/*


d) A limitação é autorização e que o archiving esteja disponível para consulta.


Atenciosamente, Fernando Da Rós

Former Member
0 Kudos

Olá Fernando,

   Perfeito, obrigado, agora já consigo saber o que esperar da solução Standard.

Abraço

Edson

Answers (0)