cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe 3.1 - Separação Webdynpro da versão de nfe 2.0 e 3.1

julio_tavares0
Discoverer
0 Kudos

Boa tarde a todos,

Uma dúvida que gostaria de saber se é comum a mais alguém e se obteve alguma informação a respeito da própria SAP ou de algum contato.

Com a implementação do SP 16 do SAP GRC NFE, é "implementado" as funcionalidades para emitir a NFE 3.1, configurando apropriadamente o ambiente...

Nessa modificação, foi criado uma nova tabela para armazenar os dados da NFE 3.1, bem como novas web dynpros para interagir com documentos que são enviados nessa nova versão.

Finalmente, minha dúvida é: com isso, a idéia é segregar as NFEs 2.0 e 3.0 no GRC NFE? Existe algum "webdynpro" que a SAP disponibilize para quem acha interessante manter a consulta para as duas versões na mesma webdynpro, ou aquele que tem interesse nisso somente é aplicavel se realizar um desenvolvimento de uma webdynpro Z?

Obrigado e abraços!

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Julio,

A SAP não disponibilizar uma interface única para as duas versões.

Ela aproveitou a mudança para fazer um redesign interno migrando da forma de controle de status como era para um modelo de "PROCESS/STEPS" introduzido com NF-e incoming. Está preparando terreno para outros processos que virão como o envio síncrono.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

julio_tavares0
Discoverer
0 Kudos

Ok, obrigado Fernando.

Answers (0)