cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro Status 103 no retorno da SEFAZ - Lote sem ação

Former Member
0 Kudos

Bom dia a todos, gostaria do auxilio de vocês para me ajudarem em um erro refente ao retorno da SEFAZ. A SEFAZ me retornou um status 103 e o status do lote no GRC está com 4. Nãoconsigo realizar as reinicilizaçãoes e também não epossivle consutlar o status da nota pelo monitor de notas. Existe algum forma de obter o retorno da SEFAZ? Desde já, obrigado a todos

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Oi

Por favor dê um feedback na thread e se for o caso encerre a mesma qualificando as respostas que lhe foram dadas.

Como encerrar uma discussão

Abraço

Eduardo Chagas

[Moderador SCN]

Former Member
0 Kudos

Fabrício, boa tarde!

Conseguiu regularizar? Estou com a mesma situação e não encontrei nada parado. Sem saber o que fazer.

Se puder compartilhar a solução caso tenha agradeço.

Att.,

Ricardo Sarmento

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Cole aqui como estão as informações atuais do /xnfe/batsta

Atenciosamente, Fernando Da Rós

0 Kudos

Fernando, neste caso, a execução da consulta do lote via runtime workbench, não funcionaria?

Former Member
0 Kudos

Oi Fabricio!

Resolveu? Por favor dê um feedback!

Grato

Eduardo Chagas

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Fabrício,

O status 103 veio com a resposta do envio de lote, ok.

O status 04 no lote significa que o SAP NFE já fez o pedido ao PI/Sefaz do resultado do lote.

O processo está tecnicamente por conta do PI.

Procure no PI pela interface BATSR pois ela deve estar parada em algum lugar, ou deu erro e o SAP NFE não "ficou sabendo", o que pode ser problema de acknowledgments

Verifique também se o report /xnfe/get_acknowledgments está escalonado para rodar de tempos em tempos.

Atenciosamente, Fernando Da Rós