cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

XML 3,10 - nova versão do modelo 55

former_member406953
Participant
0 Kudos


Boa tarde Pessoal,

Tem uma estimativa de em quanto tempo se implementa a atualização da nova versão do xml ? Hoje temos a versão 2,00 e  utilizamos o GRC na empresa. Acredito que não deve ser um projeto demorado.

Quais seriam os pre-requisitos?

Obrigada,

Fabiana

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Você quer dizer configurar ou tempo de projeto?

Qualquer estimativa é complicada pois depende do cenário da empresa, recursos. Como tempo total de projeto... acho que 3 meses é suficiente.

Se for falar de tempo de configuração, provavelmente o pessoal do PI me xingar aqui! rsrsrsrs... É onde mais mexe pois o pessoal precisa fazer os cenários da 3.10.

Enfim... o que você precisa cuidar é... se existe algum desenvolvimento buscando dados de tabelas no SAP NF-e? Assim como, se existe alguma interface com sistemas legados? Pois as tabelas e funções mudaram para a versão 3.10! Então ATENÇÃO!

Dê uma olhada no documento Liberação do SP16 - Layout NF-e 3.10 e SVC

Abraço

Eduardo Chagas

former_member406953
Participant
0 Kudos

Muito obrigada Eduardo! Pelo link também.

O bom é que nossa empresa não tem filiais em outros estados o que facilita um pouco. Mas eu pensei em torno de 3 meses mesmo. Na atualização da versão 2,0 tivemos um problema de cache e tivemos que contar inclusive com o suporte da SAP no Go Live. Deu bastante trabalho. Ao ler o documento me pareceu ter muita alteração.

Só mais uma pergunta: eu preciso ter o módulo automático ou produto de entrada (NFE 10.0? Nós não temos, isso tem algum impacto?

Grata,

Fabiana

Former Member
0 Kudos

O principal eu diria é fazer um plano de testes bem robusto pois agora com o 3.10 as interfaces mudaram! Então é muito importante que o sistema seja BEM testado.

Desculpe a curiosidade... Quanto ao seu problema de cache... qual foi a solução?  🙂

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (0)