cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CT-e NT 013/2013

0 Kudos

Bom dia Amigos, tudo bem?

Tenho uma demanda para trabalhar no CT-e que diz respeito à Nota Técnica 013/2013.

No caso, eu preciso especificar as alterações necessárias no Web Service (adaptá-lo para receber os CT-e's do fornecedor) além de ajustar a BADI do CT-e para as alterações da NT.

Algum de vocês já implementou essa NT? Possuem algum material a respeito?

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Fabio

Não sei se entendi a sua dúvida. Mas a NT em questão foi atendida no SAP NF-e pelo SP15.

Este trata do layout 2.00, eventos de cancelamento e cc-e. Mais detalhes veja as notas abaixo:

1891603 - SAPK-90015INSLLNFE: Support Package 15 for SLL-NFE

No erp..

1890145 - CT-e: Cancellation as Event

1895354 - CT-e: XML Layout 2.00 - Data Dictionary Changes

1895356 - CT-e: XML Layout 2.00 - Functional Changes

1907839 - CT-e Layout 2.00


Abraço

Eduardo Chagas


Former Member
0 Kudos

Acrescentando: o consultor PI terá que desenvolver uma interface nova para ler os arquivos XML de

CT-e e fazer a chamada do GRC referente a CT-e Inbound.

É semelhante a importação de NF-e, porém são objetos distintos na interface do PI.

At.,

Bernardo Braga

Former Member
0 Kudos

Bem lembrando ! Obrigado Bernardo!

0 Kudos

Eduardo

Obrigado pelas informações.

Um dos requerimentos que chegou até mim foi:

- Ajuste do Web services

Essas notas que vc indicou já tratam isso?

Abs,

Former Member
0 Kudos

Oi Fabio

Se for quanto ao ajuste do webservice imagino que você esteja falando do endereço que deve ser mantido ou atualizado. Neste caso, você vai precisar verificar com a SEFAZ que você opera. Se você está falando dos cenários de integração... veja os links abaixo:

Cenários de outbound

Integration Scenarios for CT-e Configuration (Outbound) - SAP Nota Fiscal Eletrônica (SAP Electronic...

Cenários de inbound

http://help.sap.com/saphelp_nfe10/helpdata/en/db/99a8ae55c34178bfdcd2684d04e2e5/content.htm?frameset...

Abraço

Eduardo Chagas

0 Kudos

Eduardo

Muito obrigado!

Abs,

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Eduardo, uma outra dúvida: Sabe me dizer se existem notas para GRC relacionadas à esta NT?

Abs.