cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dúvidas SVC e XML 3.1

Former Member
0 Kudos

Olá Pessoal,

Estou com algumas dúvidas aqui sobre SVC e XML 3.1 para configuração no PI:

SVC

  • No Cenário do PI no Integration Directory, o que precisamos fazer seria adicionar novas rotas no Receiver Determination como abaixo para os novos serviços?
    • TpEmis = 6 e TpAmb 1 = SVC AN Prod
    • TpEmis = 6 e TpAmb 2 = SVC AN Homolog
    • TpEmis = 7 e TpAmb 1 = SVC RS Prod
    • TpEmis = 7 e TpAmb 2 = SVC RS Homolog

XML 3.1

  • Alguém teria o SOAP Actions de cada um dos serviços da SEFAZ para o 3.1? Procurei na NT 2013.005 e não encontrei e não estou com o certificado aqui na minha máquina para pegar direto pelo wsdl.
  • Nos Canais de Comunicação é necessária alguma configuração diferente da que já estavamos acostumados na 2.00? Especialmente no Conversion Parameters da aba General e na aba de Modules?

Desde já agradeço!

Daniela

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member125999
Participant
0 Kudos
Former Member
0 Kudos

Olá Ricardo, obrigada pelas respostas.

Os SOAP actions informados por você são os mesmos do XML 2.00, você sabe se é isso mesmo, não teve alteração?

Obrigada,

Daniela

Former Member
0 Kudos

Daniela Boa tarde,

Para saber os SOAP actions dos webservices acesse o webservice e depois clique em service description e procure por soapaction, lá você vai encontrar o SOAP Action correto de cada Webservice.

Sefaz webservice

www.nfe.fazenda.gov.br -> Serviços -> Relação de Serviços Web

Abraço,

Ander

former_member125999
Participant
0 Kudos

Bom dia Daniela,

Não lembro de ter comparado com os da versão 2.00, mas esses eu peguei acessando os WebServices!

Att.

Former Member
0 Kudos

Olá Andercley,

Não estou com um certificado válido na minha máquina, por isso não consigo acessar os links dos webservices e pegar o SOAP action.

Obrigada,

Daniela

Former Member
0 Kudos

Ok ricardo, muito obrigada!

Answers (0)