cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Determinação direito fiscal

0 Kudos

Prezados(as),

Estou usando um IVA que não possui condições de PIS/COFINS.

Existe uma exceção dinâmica para este IVA (migrada) para o direito fiscal PIS/COFINS.

Porem os direitos fiscais que estão sendo determinados na NFe não condizem com as situações a cima.

Existe alguma configuração default para direitos fiscais?

Obrigado!

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Olá Igor,

Primeiramente gostaria de saber se este cenário é de MM ou SD e se é TAXBRA?

Então, eu não conheço nenhuma configuração default para os direitos fiscais de PIS e COFINS há não ser uma amarração efetuada no IVA. O que pode estar acontecendo é que existe alguma outra exceção que deve estar sobrepondo a exceção do IVA.

Sei que você não marcou as condições de PIS e COFINS mesmo assim Verifique no esquema de cálculo se as condições "BLCO tax law cofins" e

"BLPI  tax law Pis" estão ativas se for caso envie-nos alguns prints, se estas condições estiver aparecendo no seu esquema de cálculo verifique qual grupo está buscando as Leis e pode ser que assim você encontre qual é a excessão que está sobrepondo a Lei do PIS e COFINS.

Outro ponto que pode estar ocorrendo é que deve existir algum desenvolvimento e ai você vai ter que DEBUGAR os programas para entender o que está ocasionando este erro, as vezes o sistema encontra outros "Registros Infos Records" que não foram deletados corretamente ou algo do tipo.

Enfim, envie-nos mais informações sobre o problema para que possamos tentar ou lhe ajudar com outras alternativas.

Abraços,

David Medeiros.