cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Listar todas as folhas de serviço com aceite e que nao entraram as Notas Fiscais

Former Member
0 Kudos

Pessoal, gostaria de saber se existe alguma transação onde possamos listar todas as folhas de serviço que estejam com a situação aceitar e que nao entrou a nota fiscal. Preciso listar por periodo, constar quem foi que incluiu e se possivel o centro de custo.

Desde já agradeço.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Por favor encerre a thread

grato

Eduardo Chagas

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Olá Humberto,

Então, para Listar Folha de Serviços que já foram Aceitas você pode utilizar a transação ML84.

Para listar Folha de Serviços que foram aceitas mas não deram entradas na NF eu não conheço nada Standard que faz isso. Mas o que você pode fazer é listar todos os pedidos de Serviços que ainda não deram entrada na NF, ou seja, que estejam pendentes através da Transação ME2N com os seguintes Parametros:

Enfim, isto é apenas algumas formas de você tentar pesquisar Serviços que ainda não deram entradas na NF. Mas para atender a sua necessidade creio que você vai ter que desenvolver alguma QUERY ou um Relatório "Z" (ALV) para atender sua necessidade.

Se alguém conseguir contribuir com mais alguma coisa ou me corrigir em algum ponto eu e Humberto agradecemos, caso contrário Humberto veja se atende sua necessidade e encerre a Thread.

Abraços,

David Medeiros

Former Member
0 Kudos

Olá David, obrigado pela ajuda.

Descobrimos que a MR11 vai me atender.

Abraço.

Former Member
0 Kudos

Bom dia Humberto

Cuidado com o uso dessa transação.

Ela muito boa pra visualizar as diferença sporém... inadivertidamente o usuário pode lançar a diferença e zerar o balanço. Ela é uma transação de manutenção e não um relatório.

Abraço

Eduardo Chagas