cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Impressão DANFE NF-e criada em contingência

Former Member
0 Kudos

Pessoal.

É possível imprimir a DANFE no formulário de segurança no momento que a NF-e foi criada em contingência?

No cliente que estou analisando esse caso a DANFE está sendo impressa por JOB, e gostaria que no momento que a NF-e foi criada em contingência a impressão já deveria ocorrer.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Att.

Alécio

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

gabriel_andrade
Explorer
0 Kudos

Olá Alecio!

Isso é possivel sim, no ZNFE_PRINT_DANFE é geralmente aonde se coloca o codigo para disparar a impressão.

Porém, geralmente não é recomendado gerar impressão automatica quando a contingência é em Formulário de Segurança, pois nesse caso o usuário deve antes trocar o papel na impressora.

Atenciosamente,

Gabriel

Former Member
0 Kudos

Se entendi... o que você quer é no momento que o sistema estiver em contingência ao atribuir um número para NF-e (em contingência) automaticamente fazer a impressão.

É isso?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo.

Correto, quando numerar a NF-e gerada em contingência já realizar a impressão da DANFE.


Att.

Alécio

Former Member
0 Kudos

Mas você consegue numerar a nota gerada em contingência via job? Pergunto pois não era possível.

Former Member
0 Kudos

Sim, criar NF-e e é numerada via Batch (Decouple), e depois que numera tenho um outro programa (JOB) que foi desenvolvido que realiza a impressão. Caso conseguisse já imprimir depois que determinou a numeração seria muito importante.

Abs.

Alécio

Former Member
0 Kudos

O que eu acho que você pode fazer é achar um enhancement point no programa J_BNFECALLRFC e chamar a impressão. É preciso avaliar...


Abraço

Eduardo Chagas