cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como escriturar o CT-e no Ecc

former_member195468
Participant
0 Kudos

Bom dia a todos,

alguém sabe como funciona o processo de escrituração do CT-e de entrada? isso é feito via BADI ou alguma configuração espeficífica?

estou no sp15.

Qualquer ajuda é bem vinda..

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Alexandre.

Se você tem a licença do incoming automation... você pode fazer através do processo standard com LES (CTEINBLE) ou através do processo flex (CTEFLXBL).

O primeiro requer que você utilize os processos do LES onde você tem remessa, documento de transporte, documento de custo de frete, pedido de serviço e folha lançados no sistema.

Já o segundo, você tem a disposição duas badis antes e depois de fazer a entrada do DACTE. Nessas badis você tem o conteúdo do XML a disposição e pode então implementar a integração da forma como você quiser.

Abraço

Eduardo Chagas

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Oi Alexandre

Ficou alguma dúvida, se não, por favor encerre a thread.

Grato

Eduardo Chagas

acacio_ortiz
Discoverer
0 Kudos

O seu maior problema se utilizar a parte do LES é que a ordem de compra gerada para receber a folha de serviço do frete fica com problema pois a tabela J_1BTXIC1 de escolha do imposto ICMS só tem uma entrada para ship from e ship to...então se nessa rota você tiver a possibilidade de frete aéreo ou terrestre (12% ou 4%) vai ter que fazer desenvolvimento para controlar.  pois embora no documento de transporte tenha o tipo de modal utilizado, quando vai lançar a folha de serviço não tem como escolher o ICMS correto.

former_member195468
Participant
0 Kudos

Obrigado Eduardo pelo esclarecimento.

abs.