cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Edição do Campo número de nota fiscal com númeração externa.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde,

Por favor gostaria de saber se alguém conseguiu abrir o campo de número de nota fiscal de uma categoria não eletrônica.

E se conseguiu utilizar o campo com númeração Externa. A minha categoria de nota é de sáida.

Já efetuei  diferentes testes no controle de cópia  o campo não fica aberto para edição.

Obrigada,

Marcela Scrofft.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Marcela

Não basta você marcar a numeração como externa você precisa revisar os controles de tela nas tabelas...

J_1BAMV

J_1BALV

Abraço

Eduardo Chagas

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Marcela/Eduardo,

Após a implementação do novo controle de telas da NFe a visão que deve ser verificada, junto com a J_1BALV, é a J_1BAMHV.

att,

Renan

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia !

Eu ativiei o range como externo e efetuei a alteração nos novos controles de cópia.

Somente consigo fazer funcionar se a nota fiscal for eletrônica.

Estou querendo fazer isso para a nota fiscal de serviço que não tem modelo apenas marco o item como serviço e o flag de documento municipal.

A minha dúvida é essa porque não funcionaria para documentos sem o flag de eletrônica.

Att,

Marcela Scrofft.

Former Member
0 Kudos

Oi Marcela

Estranho deveria funcionar! Onde você fez as alterações de controle de tela?

Por acaso você aplicou a nota 1803009 - Renewal of Screen Controls in Nota Fiscal Writer?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Bom dia Eduardo,

Sim a nota foi aplicada e a configuração do controle de tela foi feito no ambiente onde já foi feita a migração.

Fiz um teste com um controle standard e um Z.

Obrigada,

Marcela Scrofft.

Former Member
0 Kudos

Oi Marcelo

Funcionou ou mesmo depois disso continua o problema?

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Observe que você precisa remover todas entradas nas tabelas... J_1BAKH e J_1BAKIT.

Abraço

Eduardo Chagas