cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Monitor Lista e Download de NFe - Dúvidas na configuração via wizard

Former Member
0 Kudos

Olá,

Estou configurando o cenário de Lista de Download de NFe utilizando o wizard. A dúvida é que o wizard termina sem a necessidade de informar o canal de comunicação que aponta para a SEFAZ AN. Durante o wizard o campo onde deveria informar o CC está uma msg de NOT REQUIRED. Isto está correto?

Ao verificar o cenário após a criação percebe-se que não existe nada configurado no RECEIVER AGREEMENT.

Após um xml ser baixado pelo monitor de LISTA E DOWNLOAD DE NFE é possível processar novamente o download? Há algum report ou função que consigo utilizar para apagar o xml da base para testar novamente o download?

Att.

Eduardo Ikuta

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Você pode usar o programa /XNFE/DELETE_NFE para excluir. Você irá precisar rodar novamente os jobs para atualização da lista e status.

Ou siga o procedimento abaixo...

Abraço

Eduardo Chagas

Former Member
0 Kudos

Eduardo, boa tarde!

Esta funcionalidade do DELETE_NFE já conhecia, porém a dúvida é sobre a configuração do cenário de download do monitor LISTA E DOWNLOAD DE NFE no PI.

Ao analisar o cenário criado pelo wizard, percebi que em nenhum momento da etapa de criação ele pediu o canal de comunicação para conexão à SEFAZ AN para download.

Então a dúvida é quando eu clicar no botão de download da NFe (monitor lista e download de nfe) como o processo vai saber onde se conectar. Até o momento ainda não tive um cenário em QAS para testar o download para ver se vai funcionar da maneira como está hoje sem o canal de comunicação.

Sabe me dizer se está correto?

Att.

Eduardo Ikuta