cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lista de NF-e do Destinatário (Interface NFELI) - erro 2999 - Falha nao tratada

Former Member
0 Kudos

Pessoal, Boa Tarde.

    Estamos testando a Lista e Download de NFe do Destinatário, tudo estava funcionando normalmente, porém desde o dia 09/jan/2014 estamos recebendo o retorno do SEFAZ ambiente nacional (Homologação) com a mensagem de erro 2999 - Falha nao tratada...

    Antes desta data tudo estava funcionando normalmente.

    Estamos enviando a seguinte mensagem:

   E recebendo o seguinte retorno:

  

    A única diferença percebida é que a Versão da aplicação da Sefaz que trata a msg..(Tag <verAplic>). mudou de 1.0.0 para 1.1.1 e começamos a receber  esse erro, mas não sei se pode ter algum relacionamento ou apenas uma coincidência... ja enviamos email para a sefaz... mas não nos enviaram nenhuma resposta até o momento.

    Alguém ja teve esse problema ou tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

    Desde ja obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182503
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Marco,

Isso parece um efeito colateral desta versão nova do serviço que a SEFAZ implementou.

Esses dias no ambiente de homologação de SP eu estava tendo um erro referente a rejeição das minhas notas pois o certificado usado na assinatura da nota havia sido revogado via LCR, coisa que obviamente não era verdade. No dia seguinte o problema parou de acontecer.

[]'s

JN

Answers (0)