cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Integração WM - PP / Kanban

Former Member
0 Kudos


Bom dia.

Processo - Integração WM - PP / Kanban

Cenário: Após executar o processo "Definir status seguinte", no Quadro Kanban - Transação PK13N - o material é alocado na posição definida pelo "Circuito Regulador", sendo esta fixa. O Documento de Material é gerado corretamente e fica registrado no campo "Nº EM" - Estoques para o material - Transação LS26.

Posição: 100

Quantidade: 10

Documento de material: 4900000001.

Após uma nova execução no Kanban, o material é armazenado na posição definida pelo "Circuito Regulador" - a mesma posição utilizada na etapa anterior.

Posição: 100

Quantidade: 10

Documento de material: 4900000002.

Executando a Transação LS26, podemos verificar que a posição "sofreu uma soma" na quantidade e o Documento de Material permanece o mesmo.

Posição: 100

Quantiade: 20

Documento de material: 4900000001

Dúvida: como fazer com que o próprio Documento de Material seja a posição no depósito, sabendo que no "Circuito Regulador" do Kanban a posição está fixa e o campo é obrigatório.

Obs.: ambos os documentos são vistos através da Transação MB51.

Atenciosamente,

José Roberto de Faria

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Bom dia

A empresa possui uma tratativa, através de um programa "Z", que realiza a movimentação de um Tipo de Depósito para outro e aloca o material na devida posição, utilizando o documento de material. Com este processo, o problema da alocação é resolvido.

Att,

José Roberto de Faria

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos