cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Dificuldades com o processamento do extrato bancário (v.9.0 PL05)

former_member548185
Discoverer
0 Kudos

Olá experts!

Estou com uma dificuldade com a utilização do extrato bancário na versão 9.0 PL05. Quando lanço uma linha do extrato com o método de lançamento "Ignorar" o sistema não habilita o botão "Finalizar":

Parametrizei os códigos internos da seguinte maneira:

-

Cód   Descrição         Método de lançamento    Trans de lçto Result esperados

---   ---------         --------------------    ------------- ----------------

1     Tarifa Bancária   Cta cont da/p.cta banc  Transf banc   Pgto da/p.cta cont + Reconc ext

2     Depósito          Cta cont da/p.cta banc  Transf banc   Pgto da/p.cta cont + Reconc ext

3     Pgto Fornec       Ignorar                 Transf banc   Nenhuma oper será exec

4     Recebto Clientes  Ignorar                 Transf banc   Nenhuma oper será exec

5     Diversos          Reconc ext              Transf banc   Reconc. ext

-

E os códigos externos:

-

Código Descrição Código interno

------  ---------       --------------

0007 TED Recebida               4

0008 TED Enviada                3

0015 Deposito em Dinheiro       2

0017 Depósito em Cheques        2

0074 Tarifa                     1

0099 Taxas e Cobranças          5

Preenchi todos os campos disponíveis na tela, mas nada habilitou a finalização do extrato. Trocar a transação de lançamento também não resolveu.

Verifiquei o help do sistema mas as informações lá contidas não esclareceram muita coisa. Também não encontrei nenhuma ocorrência nas notas da SAP.

Peço por favor seu auxílio para que eu possa saber se estou errando, e onde.

Abraços a todos,

Ricardo Vieira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Olá, Nao cheguei a analisa-las mas no Documento de atualizaçao da PL 08 possui algumas notas da SAP referente ao extrato bancario

https://websmp110.sap-ag.de/~form/handler?_APP=00200682500000001043&_EVENT=INFO&INFONR=0120025231000...

Talvez ajude

abraços

former_member548185
Discoverer
0 Kudos

Obrigado Vinicius,

Realmente, parece ter havido uma série de problemas com o processamento do extrato bancário. Vou atualizar minha versão e verificar se o problema deixará de ocorrer.

Abraços,

Answers (0)